sábado, 7 de dezembro de 2013

Meloso, Grudento, Pegajoso... Eca!

A desculpa mais nova do meu ex-virtual foi que ele não quis namorar comigo porque eu sou muito meloso!
Claro que existiram outras desculpas pelo meio do caminho, mas deixou de importar. Não vou deixar de comentar porque achei engraçado.

Algumas semanas atrás ele disse que terminou comigo porque sou oito anos mais velho que ele, moro longe (SP/ES) e ele ainda é uma criança! Quando puxou assunto no Tumblr ele estava preocupado que eu não quisesse falar com ele porque eu era mais velho e não ia querer dar atenção para um garoto. Virtualmente falando, acho que essa história é relativa. Você conversa com pessoas que colocam uma foto ou um desenho qualquer e o que importa na verdade são as afinidades, o assunto.

Na minha opinião ele podia dizer que tem 14, mas ter 20, 30, 40. 50, 60... quem sabe? Poderia ser magro, gordo, branco, baixo, cor de rosa ou anão. Tanto faz.

O engraçado é que ele não pensou  nesses detalhes 30 minutos antes de me pedir em namoro virtual. Acho que já deixei claro que se existia intenção de conhecê-lo pessoalmente seria em 2020? 

Bem, moramos longe, mas se é um relacionamento virtual, o que importa a distância? Desculpas diferentes cada vez que tocamos no assunto.

Mas essa última foi bem legal. Sou meloso, pegajoso, grudento, pego no pé, sou inseguro e bem gay. Não gostou? Sem problema, tem quem goste e muito.

2 comentários:

  1. Hahaha, a velha história de "se tu não quer tem quem queira", gente imatura é uó, tentar não se envolver é difícil, não se entregar é pior ainda, vamos transbordar açúcar e que for diabético que se cuide!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo visita! Você é muito fofo e adorei te conhecer.
      Ainda estou lendo suas postagens e acredite, estou me divertindo muito.
      Beijão.
      Gaby

      Excluir