sábado, 15 de março de 2014

Pequenas Coisas

Como pequenas coisas podem mudar seu humor para melhor ou para pior! Vou aproveitar ao máximo essa sensação boa que estou sentindo, pois meu emocional é mesmo uma montanha russa. Às vezes, acho que penso demais, por isso tantas modificações.
No momento, estou me sentindo tão bem, mas por outro lado, com medo de cometer os velhos erros. Cada pessoa é uma pessoa, mas esse meu lado inseguro e grudento está me preocupando. Infelizmente, me apego fácil as pessoas e depois sofro. 
Não queria, mas lembrei do Pedro. Ele era um garoto sensível, que tinha passado por um relacionamento que o deixou muito mal e cheio de traumas. Não é que pensei "obá, ele está frágil e eu vou dar o bote", pois esse tipo de coisa não funciona. Só que no final, ele só precisava de alguém para suprir seu ego.
Como disse, cada um é cada um, mas estou tão cansado... Acho que tenho algo parecido com síndrome de vitima, onde me coloco em situações perigosas só para o pior acontecer.
Não gosto de sofrer. Não sou masoquista nem na área sentimental, mas eu sofro... Estou tão assustado que qualquer coisa me tira o sono, mas também tenho medo de deixar passar coisas boas que estão acontecendo só por que estou com medo!
O melhor e seguir em frente e deixar as coisas acontecerem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário