terça-feira, 25 de março de 2014

Saiu do compasso

"Você está nessa rejeitada, caçando paixão;
Eu com a cara mais lavada digo: Por que não?"

- Kid Abelha
Juro que ia escrever um post diferente, mas acontecimentos recentes me deixaram triste. Um amigo cantou essa música pra mim esses dias e juntando com o que me falaram agora a pouco... me senti uma puta!
Gosto mesmo de conversar e me apego as pessoas com facilidade. Não nego que me apaixonei no mundo virtual, por 2 pessoas que conheci só por computador... mas não sou um caçador de homens pela internet :/
Minha amiga Tai eu conheci pela internet e considero esse guria muito mais do que pessoas que conheço pessoalmente.
Ia escrever sobre uma amizade tão bacana que fiz ontem e que passei a madrugada toda conversando, mas me perdoem, meu humor despedaçou... Talvez eu não tenha percebido, mas estou passando uma impressão muito ruim ao meu respeito às pessoas. 
O fato do meu celular estar geralmente online pode parecer dizer que estou disponível...
O fato de eu reconhecer que sou gay e carente de atenção, pode estar indicando que sou uma latrina...
Melhor calar a boca, antes que exponha coisas que vão me machucar mais ainda.
Depois eu conto dos bons amigos e amigas que fiz por aqui. Deixa só passar essa coisa ruim de agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário