quarta-feira, 19 de março de 2014

Mau Humor!

Juro que pensei que eu estava um pouco melhor depois dos últimos acontecimentos. Eu levantei a cabeça e resolvi seguir em frente depois do furacão Pedro que passou na minha vida. Estou consciente que aquilo não passou de uma brincadeira de mau gosto e se eu me envolvi, o problema foi meu.
Um amigo do Twitter já disse que meu problema é carência. Ele tem razão. 
Fiz um Facebook porque o pessoal sempre pergunta se tenho um, mas não falei nada para a minha família ou amigos que realmente me conhecem, pois desativei o meu anterior para poder fugir de várias pessoas que conheço. Nem sei mais mexer naquilo...
Bem, apesar de ter anunciado, tenho só três amigos lá, então ontem, conversando com o meu ex-my-love, eu disse que tinha feito o Face. Ele disse que tinha visto. Para alguém que mal conversa mais comigo dizer que tinha visto... rs... juro que fiquei feliz com aquela declaração, pois "afinal ficou a amizade" né?
Eu nem sei se ele tem Face, então perguntei.

[18/03/2014 20:33:05] wise: tu num vai me estalkear naum neh

Como? Primeiro que eu detesto essa mania besta que ele pegou de escrever tudo errado! Segundo que tive vontade de mandar ele para pqp quando terminei de ler isto! Sério, senti como se fosse um tapa na minha cara...

Era mais feliz assim!
[18/03/2014 20:33:33] Gabriel: melhor não me dar se ainda tem medo :/
[18/03/2014 20:35:01] wise: oe?
[18/03/2014 20:35:04] wise: ata
[18/03/2014 20:36:28] Gabriel: a gente fala outra hora.
Tchau. 


Provavelmente por eu ainda estar triste e sensível (soou gay, mas eu sou gay), isso doeu de uma forma inexplicável e muito dura. Acabou com minha noite! Conversei com a Tai, pois ela é sempre a única que ainda tem paciência comigo... mas apesar de ter desabafado, acabei chorando pra caramba. Perdi parte da noite de novo e acordei com uma sensação muito ruim.
Quero que o mundo se exploda! Meu humor está uma droga e eu quero mesmo é morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário