quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Eu Mesmo!

Quantas vezes fiquei parado, olhando para o nada, só pensando no que ia escrever?
Quantas vezes escrevi e apaguei?
Quantas vezes ainda vou fazer isso?
Para essas perguntas, a resposta é: "Nem faço ideia".
Escrevo porque me faz bem, desabafo e isso me ajuda a colocar a cabeça em ordem.
Não escrevo para machucar ou agredir ninguém. São meus sentimentos, minhas histórias, mas principalmente, meu ponto de vista. Isso não quer dizer que seja a verdade absoluta dos fatos, mas sim que eu sinto, vivo e vejo desta maneira.

4 comentários:

  1. E escreves muito bem. Admiro muito a forma com que descreve as coisas e como consegue dar um tom poético aos seus textos, amigo lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu amigo.
      Você sabe que também gosto muito da sua escrita.
      Beijos açucarados.

      Excluir
  2. Escrever também pode ser o modo de nos sentirmos mais assertivos na vida.
    Eu vivo porque escrevo, diria a Camila Jam, do filme Nome Próprio.
    (que aliás, você TEM QUE LER)
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu vivo porque escrevo" deve ser exatamente isso :)
      Adorei a indicação de leitura, apesar que eu lia bem mais há um tempo (^^vermelho^^), mas vou colocar esse livro em minha lista de intenções.
      Beijinhos.

      Excluir