sexta-feira, 27 de maio de 2016

Rafael Jr

Há um momento na vida, que devemos parar e decidir que caminho seguir, reorganizar tudo, traçar novos rumos, e seguir em frente. A meta é vencer, ser feliz, sempre, seja do jeito que for! 

(Rafael Jr) 
R.I.P. 10/10/1976 - 13/05/2016



Antes da minha cirurgia, no post que eu publiquei no dia 11/04, comentei na parte "O Mundo A Minha Volta" que um amigo havia se afastado das redes sociais para se recolher a sua família e aos amigos mais próximos, em um período conturbado que é a quimioterapia. Infelizmente, o Poeta Rafael Jr não venceu fisicamente essa batalha.

Em um comentário em seu blog Falando sem Pudores, pedi que não tirassem ele do ar, pois ali tem um pedacinho do trabalho desse cara incrível, que tinha tantos amigos virtuais e tantas pessoas, como eu, que gostam muito do seu trabalho.
 
Logo começo minha batalha e espero ter melhor sorte, mas de todo jeito, "a meta é vencer, ser feliz sempre, seja do jeito que for". Onde quer que esteja, abraços de luz, meu amigo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário