quinta-feira, 6 de março de 2014

Amigos

Terça-feira eu conversei com a Tai. Não quis deixar a minha amiga do coração chateada, então contei por cima o que aconteceu entre eu e o Pedro. Melhor, do que o Pedro fez, pois na verdade, nada aconteceu realmente. Só fui excluído da vida de alguém que não me queria por perto.
Ontem conversei com o Wise. Por incrível que pareça, depois de sofrer tanto por ele, nos tornamos amigos. Apesar dele ter 15 anos, teve uma atitude mais digna do que o Pedro, dizendo que não dava pra namorar comigo naquela época, que gostava de mim, mas como amigo. Sofri muito, mas mesmo assim, tive coisas boas desse relacionamento. 
Falei do Pedro para ele, apesar de imaginar que ele estava sabendo, pois tenho o Wise no meu Twitter. De forma descontraída ele disse que o cara tinha me bloqueado porque eu grudo (ou colo). Isso deve ser parte do problema, mas acabei rindo com a forma que ele disse.
Mas hoje, quando o Ramon esteve aqui, acabei de despencar da cadeira com as coisas que ele disse.
Vou tentar usar as palavras dele...
"Viado, tu é foda! Deixar o doutorzão gostosão por causa de um pivete da internet é só sendo muito burro mesmo, cara!! Levou um pé na bunda, foi?!! Bem feito!! O moleque tinha mesmo que te zoar, sua bicha escrota!!
Fico longe por uns dias e você faz essa merda?! Tem mais é que tomar no cu mesmo! Achou o que? Que um viadinho de 17 anos ia encarar um cara cheio de problemas igual a você? No mínimo a mãe dele se tocou que você é problema e disse pra ele sumir da sua vida.
Encontrou o amor da sua vida?! Verdade, encontrou foi um pivete pra te zoar e te jogar fora, pisar em você e rir da tua cara! O que você queria? 
Acreditou que ele ia pegar um ônibus e viajar até sua casa, bater na porta e te abraçar emocionado quando te visse?! Quer saber? Ele fez muito bem de te bloquear e nem de ter se dado ao trabalho de te dispensar, pois viado mais fácil do que comprar bala em ponto de ônibus a gente tem que jogar pela janela com papel e tudo. Pronto, falei!"
Pior é ter que ficar quieto.


Esse é o Tiro de Misericórdia


Com todo esse quadro, eu ainda tinha esperanças. Talvez ele não estivesse bem, mas pela página de entrada do Facebook do Pedro, vi que ele fez 9 novas amizades nas últimas 17h... Então ele não entra no Twitter porque não quer mesmo conversar comigo. Quem faz tantas novas amizades em outra rede social, só esta dando um tempo para eu parar de aparecer. 
Toda minha tristeza não vai trazer meu Pedro de volta. Agora é cair na realidade que ele simplesmente me descartou e tentar seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário