quarta-feira, 5 de março de 2014

Despedaçando

Estou tão mal sem meu Pedro... Não aguento mais chorar e implorar para ele ao menos falar comigo.
Eu não sei como agir, o que fazer, o que dizer para ele falar comigo!
Cada vez que clico na página dele e vem a mensagem: "Você foi impedido de seguir esta conta, por solicitação do usuário." meu coração se despedaça...
Cada vez que tento mandar mensagem direta no Twitter e trava porque "O usuário não me segue" eu percebo o qual frágil eu estou. Desesperado para falar com alguém que simplesmente está me descartando como se eu fosse um brinquedo que perdeu a graça!!
Então mando mensagem normal no Twitter dele. Todo mundo que me conhece vê o quanto estou correndo atrás, mas não me importo com isso. Já recebi umas mensagens de gente que nem conheço dizendo para eu parar de forçar, que acabou e que eu cai na brincadeira mais velha do mundo...
Não é só meu coração que está despedaçado... minha alma está trincando em pedaços tão pequenos que sinto que vou morrer de tanta tristeza...


Pedro, te amo desesperadamente!! Volta pra mim!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário