sábado, 29 de março de 2014

Insônia

Sofro de insônia há tanto tempo, que já é costume tomar um comprimido pra dormir e outro pra acordar. Se deixar por mim, durmo no máximo 3h por noite. Quando fico mal, o remédio consegue me apagar, mas a duração dele já está diminuindo... Não sei se o organismo acostuma e o efeito vai passando mais rápido.
Bem, nem sei que horas apaguei ontem, mas sei que acordei novamente por volta das 4h. Quando apaguei, estava teclando pelo celular com o Samuca e ali tinha ainda a mensagem de "boa noite" que eu não tinha enviado. Nem sei porque enviei ao invés de simplesmente apagar.
Certo, enviei com uma pequena esperança dele ainda estar acordado... e estava!

"Sabia que se fosse paciente, você iria aparecer. Como foi seu sono?"
 
Ele é muito fofo! Meu coração até disparou com essa declaração... Esse cara não tem ideia de como me faz feliz. Às vezes, ele manda áudio, falando comigo. Escuto aquilo tantas vezes... prestando atenção no tom da voz, na forma que ele formula as palavras, sua risada ou seu jeito manhoso. Certo, eu já estou completamente perdido por esse cara, mas quando ele disse que basicamente não dormiu para poder me esperar, foi o pingo d'água que faltava para meu copo transbordar
Não tenho culpa se ele é cativante...
Falei que agora tinha me apaixonado de vez por ele e percebi que ficou sem graça. Mas nem precisava, pois sei que é assim porque sua natureza é ser fofinho e que tem coisas que ele parece nem fazer na intenção de ser algo além, Não estou com pressa. Só estou curtindo e saboreando toda essa atenção e carinho. Tem razão, se um dia for pra ser, vai ser. Só que enquanto isso, eu mergulho em sua doçura, assim de cabeça.
O que sei, é que depois que ele foi dormir, eu acabei deitando e bateu um sono gostoso que fazia muito tempo que eu não sentia. 
Imaginei-me entrando em seu quarto, que conheço um pouquinho pelo que ele mostrou pela câmera do celular, deitando ao seu lado na cama de casal e me enroscando em seus braços, protegido do mundo real. Pode parecer bobo, mas consegui dormir por umas 3h, um sono profundo, que me fez descansar a alma.

Nem sei bem o porquê, mas lembro tanto dele nessa música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário