sexta-feira, 14 de março de 2014

Proposta Indecente

Proposta indecente? Quantas vezes implorei e vi outras pessoas implorando para o seu amor voltar? Fiquei pensando nisso. Fiquei pensando que quero muito me apaixonar e que o amor entre na minha vida, mas também quero atenção e carinho de alguém. 
Lembra do meu lado egoísta? Então, ele diz que o sentimento avassalador que tive pelo Pedro teria sido muito mais gostoso se com ele viessem essa atenção e carinho. Tantas palavras lindas que ele me disse, mas adiantou do que?
Mais sofri do que fui feliz. Passei por uma carga emocional tão ruim, que hoje não sei se valeu a pena.
Estou sendo recalcado. Claro que valeu a pena. Ele me fez perceber que eu posso não amar o Luka, mas que ele é importante em minha vida sim. Amo o jeito que ele me trata e isso é muito mais do que eu vou ter de determinadas pessoas.
Quero o conforto de ser amado e bem tratado por um homem que infelizmente não é podolatra, mas que se desdobra por mim.
Quando me beijou a força e aquele perfume que ele usa invadiu meus sentidos, juro que senti falta daquelas mãos percorrendo meu corpo. Não sou uma mocinha pura que fica ruborizada quando pensa em sexo. Sou um homem de 22 anos (ainda) que gosta muito dessas coisas.
Já percebi que o campo dos sentimentos não é muito frutífero pra mim. Não vou ter o que procuro, mas estou com medo de estar jogando fora o que estão me oferecendo.

 Medo de Ficar Sozinho


Quem não tem? Eu tenho.
Claro que quero uma paixão CORRESPONDIDA que me tire o sono, um amor CORRESPONDIDO que me traga todos os sonhos e as coisas boas que só o amor pode trazer, mas enquanto isso não quero ficar sozinho. Estou mesmo muito tentado a aceitar o que o Luka está novamente me propondo, mesmo eu tendo dado um pé em nosso relacionamento.
Com ele eu me sinto seguro e isso é mesmo muito mais do que eu tenho no momento. Só não vou aceitar sua oferta agora, porque preciso pensar mais para ter certeza do que vou fazer.