sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Feliz por estar Feliz!

Nada como um pé torcido e uns dias para ficar em casa de molho para te fazer pensar em coisas que não deve. No meu caso, em coisas que eu devo. 
Tive três meses para exorcizar meus sentimentos em relação ao ex e colocar a casa sentimental em ordem. Talvez isso seja utopia (pelo menos para mim) mas estou preparado para seguir em frente. Na verdade, quero seguir em frente.
Gosto de estar apaixonado, pois minha vida tem mais brilho. Fico mais disposto, mais feliz, com vontade de realizar coisas e até me cuido melhor, mas se ainda não encontrei o louco que vai me aceitar do jeito que eu sou, paciência
Segui o conselho de um amigo e prestei mais atenção nas coisas a minha volta. Palavras que me agradam, mas sem estarem acompanhadas de atitudes, não me servem mais. Dar meu coração remendado por um pouco e mais nada a qualquer um, já passou o tempo.
Estou na fase de dar uma chance a mim mesmo. Gostar de quem me trata bem e se preocupa comigo, dar atenção àqueles que me dão atenção e só deixar meu sentimento transbordar quando existir o mínimo de reciprocidade.
Continuo carente, mas me recuso a continuar triste.
O pior passou, ficou mesmo lá atrás e agora meu coração está pronto para flertar com o acaso.
Se eu não estou dentro dos padrões de quem eu gosto, só me resta seguir em frente, sem dar murros em ponta de faca. Sei que vou ser bem mais feliz assim, pois agora, meu coração precisa ser conquistado!

 "E só então eu deixo os medos e as armas pra trás!"