sábado, 25 de outubro de 2014

P.S.: MAIS AMOR PRÓPRIO POR FAVOR

Hoje li esse texto em uma página do Facebook que gosto muito, ela chama-se Sentimentos entre Homens e se você quiser conhecer, é só clicar no link. Não estou fazendo propaganda porque conheço a turma de lá, na verdade, estou fazendo propaganda porque gosto mesmo da página.
Não pedi autorização para postar aqui, mas com os devidos créditos, acho que não tem problema (qualquer desagrado, é só avisar).
O texto fala de amor próprio, algo que estou trabalhando para conquistar. Acho que ando me saindo bem, pois algumas coisas modificaram nos últimos meses. De todo jeito, ler e reler em dias de "chuva", aqueles dias que necessitamos de algo porque as nuvens estão negras.

P.S.: MAIS AMOR PRÓPRIO POR FAVOR

Acho triste ver gente que não se valoriza.
Que aceita ser 'step' na vida do outro, que entra numa disputa com alguém que já ganhou a ‘briga’ faz tempo. Gente que é segunda opção (quando não a última) e que vive implorando amor.
Amor não se pede, amor.
Amor acontece, flui e fica.
Quando tem que fazer esforço pra ter de volta, já perdeu. Se é que um dia teve.
Tem gente precisando se gostar mais, e com isso esperar o melhor pra si, sem se contentar com migalhas.
Humilhante demais tentar 'ganhar alguém' pelo cansaço.
Que perda de tempo ficar -eternamente- esperando a ‘sua vez’ chegar, enquanto têm coisas lindas esperando pra serem vividas.
"Vamos acordar? Tem gente furando a fila e sendo feliz no seu lugar."

Troquei a imagem porque amo animes!

2 comentários: