segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Um Dia Especial!

Eu gosto tanto de datas especiais, mas infelizmente minha memória nem sempre retém tudo que eu gostaria. Aniversários são dessas datas que acho importantes e hoje é um dia especial.
Conheço muita gente via online. Fiz amigos que quero levar pra vida toda, descobri afinidades, afeições e um mundo todo novo ao meu alcance.
Foi numa noite dessas que esse guri atravessou meu caminho. Nem sei direito como aconteceu, pois apesar de termos amizade no Facebook, não tínhamos conversado ainda.
"Qual o botão que faz as coisas voltarem a ter significado?" Foi isso que ele postou e meus pensamentos deveriam estar vagando por perguntas parecidas, pois acabei comentando seu post, pedindo para ele me contar se achasse o tal botão. Promessa feita, começamos a conversar e conversar, entrando madrugada a fora. Depois fiquei sabendo que baguncei seu horário de dormir, o que consequentemente bagunçou seu horário de estudos... Sim, ele está estudando feito um louco para prestar vestibular para medicina em novembro... acho isso tão chic!
Mesmo com tanta correria, conversamos quase todos os dias, nem que seja por três minutos (olha que isso é verdade) e já percebi que sua ausência me incomoda. Vou aproveitar para protestar e dizer que vou ficar muito bravo se ele me esquecer quando for pra faculdade.
Fernando, desejo que esse seja o ultimo aniversário que você passe sem estar dentro da faculdade de medicina e depois exercendo sua profissão. Não mude seu jeito direto, nem pare de falar palavrão com naturalidade no meio da conversa, pois acho isso o máximo. Desejo também que encontre a pessoa certa para você entregar o amor que guardou, que tudo seja recíproco... e que ela saiba jogar vídeo game. Feliz Aniversário!!

2 comentários:

  1. Tão lindo que fiquei com ciúmes...
    Mentira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Diva com ciúmes?? Não precisa... mentira também, precisa sim!
      kkkkkk...

      Excluir