segunda-feira, 15 de junho de 2015

Dia dos Namorados Atrasado

Passei um bom tempo imaginando que tipo de presente poderia dar ao amor da minha vida nessa data especial. Nada que pudesse ser enviado por Sedex, já que seria difícil dele explicar à família o que significava "aquilo" que chegou pelo correio...
Fotos, músicas, clipes, montagens e declarações de amor são algo que faço independentemente da data e escrever um post pareceu pouco original, já que praticamente, só escrevo sobre ele desde que nos conhecemos.
Até pedi ideias para a Fujoshi, amiga dele de infância (que agora é minha amiga também), mas a ideia dela foi parecida com a minha e desembocou no post.
Na verdade, já falei como nos conhecemos. Ele diz que leu meu blog depois de ver a chamada de um post meu no Facebook e se apaixonou pela pessoa que conheceu lendo varias postagens minhas. Depois disso ele entrou em contato e começamos a conversar, até que alguns dias depois ele me passou uma cantada deliciosa.
Eu não tinha intenção nenhuma de dar bola para um guri, mas desde o primeiro dia ele conversou tão gostoso, educado e atencioso. Desde o primeiro dia ele passeou por informações que já tinha ao meu respeito e me conduziu pela mão exatamente onde ele queria que eu fosse... Adoro esse jeito manipulativo do Matheus.
Só alguém adoravelmente mal intencionado te pesquisa ao ponto de entender como sua mente parece funcionar e se dá ao trabalho de entrar em seu mundo. Foi isso que ele fez... ficou a espreita, ganhou minha confiança, me envolveu e deu o bote. Ele é meu Lobo Mau, assim como sou seu Chapeuzinho Vermelho.
Quando dei por mim, ele já não saia da minha cabeça, mas minha experiência dizia que a melhor coisa que eu faria era deixar ele seguir seu caminho. Estava tão cansado de tentar sonhar e de deixar levarem pedaços do meu coração embora, que eu não queria mais tentar nada, afinal, meu coração era só isso mesmo, um amontoado de pedaços quebrados, que não servia pra muita coisa.
Já sentiu vergonha por não ter nada de bom para oferecer a quem você gosta? Era assim que eu me sentia.
Eu estava com medo dele ser mais um que passaria pela minha vida a usar meus sentimentos como auto afirmação e ir embora tão rápido quanto entrou. Felizmente eu sou um taurino bem teimoso.
Não escondi meu passado, mas mesmo que quisesse, ele já tinha lido meu blog e mesmo eu estando cansado e assustado, esse guri quis fazer parte do meu mundo meio louco.
Eu nunca precisei correr atrás da sua atenção, pois ele a presenteou como se fosse a coisa mais natural do mundo.

"Não é natural darmos atenção a pessoa que amamos?"


Na verdade, é o que eu acho. Deveria ser natural você gostar de alguém e dar atenção a essa pessoa, ou receber atenção de quem diz gostar de você, mas a realidade não é sempre assim. Olhando para trás, percebo que sempre esperava atenção nos meus relacionamentos e isso era o que eu menos tinha.
O Matheus não compete, ele simplesmente se doa, porque gosta de estar comigo... Isso é tão simples e tão mágico...

Simples Assim


Uma das coisas que comentei outro dia com um amigo, é que nunca precisei pedir desculpas para o ele quando eu estava certo. Quantas vezes fiquei chateado com alguém, mas no final, independentemente de estar com a razão, acabei tendo que me desculpar porque a outra pessoa era intransigente? Acabei descobrindo que isso era mais comum do que eu poderia imaginar, onde abrimos mão das nossas "razões e certezas" em prol de agradar ou diminuir o conflito com a outra pessoa. Acredite, não vale a pena.
O que vale a pena é a outra pessoa te escutar, tentar entender seu ponto de vista, argumentar e se desculpar no final da conversa se caso ela estiver errada. É simples, pois relacionamento não é uma queda de braços, onde o mais forte vence.
Meu Lobo é paciente comigo... Nunca tive um namorado tão doce, compreensivo, atencioso, amoroso e deliciosamente pervertido. Esse guri é tão perfeito, que até agora não tenho certeza que dentro de todos os meus problemas psicológicos, eu não tenha desenvolvido esquizofrenia e minha mente não tenha apenas criado essa pessoa como uma forma de me fazer tão bem. Eu estou tão feliz, que tenho medo disso ser apenas um sonho e acabar acordando a qualquer momento.
Na verdade, eu queria ter escrito esse post no dia 12, mas precisei correr com uns assuntos do meu pai e a hemodiálise dele (assunto para um outro dia) e não queria deixar essa data passar em branco. Finalmente consegui sentar e terminar.
Só queria dizer que estou muito feliz ao lado desse guri, que sua presença se tornou tão importante em minha vida que não vejo mais meus dias sem ele e, principalmente, que meu amor por ele é de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário