quinta-feira, 28 de julho de 2016

Adeus!

Tenho meu blog desde outubro de 2013. Tantas coisas passaram, tantas outras nem contei... Foi um processo de autoconhecimento, desabafos e sentimentos transbordados, onde ri, chorei e realmente compartilhei, com pessoas que muitas vezes não conheço, cada pedaço da minha alma conturbada. Só que agora estou cansado.
Desculpem a ausência, mas meu emocional está uma droga. Passando por aquela fase onde muita coisa não faz sentido, mas a cabeça pesa e a vontade de entender se esvai, diminuindo a cada dia que a vida me chibateia. 
Só estou cansado...
Na verdade, esse poste é um adeus. Quero agradecer a cada um que esteve ao meu lado, meu muito obrigado sincero.
Não posso dizer que eu não volte a escrever no blog, pois amo isso aqui, mas no momento vou deixar ele ativo, porém sem postagens novas. O Twitter é a única rede social que vou deixar ativa (@MeninoGaby). No mais, um grande abraço a todos.

Gabriel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário