segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Lobo Mau!

Às vezes você anda meio distraído, perseguindo os pensamentos que vagam na sua cabeça e mal percebe o que está a sua volta. Passei tanto tempo pra ter certeza que não estaria envolvendo alguém no meu turbilhão de emoções e sentimentos desperdiçados, que nem vi o caminho que estava tomando.
"Eu te observo!"
Escolher é diferente de ser escolhido, só que me pareceu tão confortável a posição de presa...
Conheço esse "lobo" há um tempo, mas desta vez ele conseguiu atingir meu inconsciente... Encontrou a porta aberta, entrou e se instalou dentro da minha cabeça.
Estou tão cansado de palavras bonitas e poucas atitudes, que me vi confortável nas garras de um Lobo mau humorado, que briga comigo e às vezes me tira do sério, mas que mesmo rosnando está sempre por perto.
Daí eu posto no Face:


E então eu estava só, andando meio perdido.
Ele me encontrou.
Será que o lobo mau está aqui para me salvar?
Ele quer me prender, me dominar, me devorar e assim me fazer feliz?



De repente sai gente de "Narnia" preocupada se eu não estaria me envolvendo com algo perigoso ou me colocando em uma situação muito complicada em assumir um lado de "caça" para predadores!!
O povo viaja! Não sou caça para predadores com "s", pois não estou passeando de forma despreocupada, balançando minha capa vermelha pra qualquer um que passe pelo meu caminho.
Na verdade, meu Lobo disse que me tomou pra si e eu aceitei sua posse. Tenho a chance de poder escapar, mas só pra ele ter a satisfação de me caçar, como em uma brincadeira, e me mostrar quem manda. Isso me deixa tão feliz...
Ele me mima, afaga minhas parafilias e enquanto me tratar assim, vou estar feliz em ser obediente. 

Não precisa me prender no castelo até eu gostar de você, pois eu já gosto muito de você, 
mais do que imagina.
Mas me mantenha preso ao seu lado, porque gosto assim!
Não me deixa escapar...

4 comentários:

  1. Coloque essa capa vermelha e caminhe livre na estrada do amor seu lindo.
    Pra que medo do lobo? Pode ser só uma ovelha disfarçada.
    Aproveite o cheiro da floresta!!!

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Vejo que esse mês foi bom para todos em.
    Aproveite seu lindo momento. Se prenda ao lobo. Porém ainda acho que o lobo é você rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk de certa forma fico lisonjeado, Félix ;)
      Será que na verdade sou o lobo em pele de cordeiro?
      Ou minha capa vermelha é para impedir a transformação na lua cheia?
      De qualquer forma, vou observar melhor minhas atitudes.
      Beijos do Gaby...

      Excluir