sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Reciprocidade

Procuro, puxo assunto, corro atrás, mas quando percebo que não existe reciprocidade eu acabo paralisando. Aquela maldita sensação que estou sempre incomodando volta e eu já não sei mais como agir. Antes eu procurava pensar que as pessoas tem problemas e não estão sempre disponíveis para corresponderem as minhas expectativas, mas a experiência me mostrou que quando alguém quer estar perto da gente, não tem tempo feio e elas dão algum jeito de conversar, nem que seja sobre o tempo. Então acabei sensível demais em relação a reciprocidade e preciso trabalhar esse lado, mas ainda é algo mais forte que eu.
Vivenciar coisas como a pessoa estar online e não falar comigo, demorar para visualizar uma mensagem e depois demorar mais ainda para responder, já foram situações das quais vivenciei demais e até minaram o relacionamento que eu tinha com o JP. Não quero mais isso pra minha vida.
Quero sentir que a pessoa também quer conversar, também curte minha companhia e que me procura. Se não for pra ser assim, não quero, nem amizade me serve nessas proporções minguadas.
Prefiro voltar para os meus animes, seriados no Netflix e livros, do que ficar me debatendo por algo que não é pra mim, pois para falar sozinho eu tenho meu blog e o Twitter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário