sexta-feira, 28 de abril de 2017

7 Meses!!!

Sete meses se passaram desde a minha ultima postagem?! Isso realmente me surpreendeu!
Saudades do meu blog! É que tantas coisas aconteceram nos últimos tempos e eu não senti vontade de escrever. Na verdade, eu achava que não tinha o que escrever ou compartilhar.
Vamos começar pelo óbvio? Estou vivo! Ainda estou vencendo as batalhas contra o câncer, acreditando que vou vencer a guerra, mais dia ou menos dia. Certo que as unhas estão escurecendo e o médico disse que elas vão cair, mas estou feliz por minha irmã já ter me presenteado com um coçador.
Eu não queria aparecer aqui e vir falar de doença, mas o assunto brota, então desculpem-me.
Mas quero compartilhar algo que me deixou muito feliz. Esses dias, no Twitter, recebi esta resposta ao meu choramingo e foi exatamente isso que me fez ter vontade de escrever no blog.



Eu tenho muitas visualizações em minhas postagens, mas vocês não me deixam mensagens, então não tenho como saber quem me lê. Mesmo assim, gostaria de deixar um grande abraço a cada um de vocês e agradecer por não terem deixado de visitar meu blog mesmo eu estando de "férias". 



2 comentários: