sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Quer namorar comigo?

Primeiro eu pedi ele em namoro. De cara o Pedro não aceitou porque eu tinha namorado.
Depois ele voltou atrás e disse que aceitava, mas ficou tão desconfortável com a ideia de estar namorando alguém que já tinha um namorado e que ele era o outro, que quase surta.
Fiquei feliz quando ele me pressionou para deixar o outro.
Certo, meu lindo tem razão, ele não merece ser o segundo na vida de ninguém. Acabei meu namoro de forma bem pesada (mas não vem ao caso) e contei para o Pedro.
Acho que ele não acreditou muito quando eu disse, mas pareceu tão feliz, que mal me importei com a surra que levei da minha mãe.
Então eu queria que as coisas fossem diferentes e que começássemos do zero.
O Pedro me pediu em namoro em 23 de Fevereiro e eu aceitei. Ele me pediu em casamento dia 27 e novamente aceitei. Hoje ele disse que comprou as alianças... rs... e eu fiquei feliz...
Só que hoje é sexta-feira de carnaval e a internet do meu amor está ruim...
Já bateu insegurança e ciúmes... Não é que eu ache que ele vai ficar com outra pessoa, mas fico enciumado dele supostamente não me falar se vai passear com os amigos.
O Pedro tem dois irmãos e uma irmã (a família parece grande), então seria normal todo mundo sair para se divertir. Só não quero imaginar que meu amor sinta a necessidade de omitir as coisas de mim porque eu sou desse jeito...
Mesmo eu sendo tão neurótico, esse garoto está dando um novo sentido a minha vida!
Meu primeiro pensamento quando acordo é ele!
Na verdade, acordo varias vezes durante a noite e confiro se não tem uma mensagem do meu Pedro no celular;.. Depois eu fico me sentindo tão patético....
Bem, sem parar para pensar muito no motivo disso tudo, a única coisa que sei é que estou completamente apaixonado por meu Pedro. - Como ele mesmo me chamou: "Meu noivo marido namorado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário