terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Trocando tudo!

Eu disse que trocaria o título do blog quando eu estivesse preparado. Foi uma fase tão difícil de enfrentar, mas eu não apagaria, pois aprendi coisas importantes com ela.
Hoje estou vivendo coisas novas, especiais e claro que quero compartilhar tudo. Só vou precisar de um tempo para organizar as ideias...
A vida me trouxe uma nova chance de ser feliz. Um garoto doce, lindo e sem medo de gostar de mim do jeito todo torto que sou.
Falaria dele por horas, mas estou tão cansado no momento... Só quis trocar o título, para o meu amor não imaginar que o Marlon ainda é mais do que um amigo na minha vida.
Depois posso até editar essa postagem, mas o mais importante eu já falei: Estou completamente apaixonado pelo meu Pepo-Pedro-Pedruxo, lindo e fofo namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário