terça-feira, 6 de maio de 2014

Sua Existência Mudou a Vida de Pelo Menos Uma Pessoa!!

Hoje meu anjo faz aniversário! Vinte e um anos... Conheci esse garoto em um dia complicado da minha vida, onde meu coração estava arrebentado... era pra ser uma das piores noites da minha vida, mas ele veio me salvar. Foi nesse dia que Samuca tornou-se minha luz.
Eu estava tão perdido, mas ele estendeu-me a mão e me guiou para longe do abismo. Na verdade, nem sabe o que fez por mim.
Com tantos problemas como um ser humano comum, às vezes se perde também, mas é só deixar ele quieto, que seu sorriso volta. Um olhar triste de quem também já sofreu, mas uma vontade muito grande de fazer diferente.
Samuca não é um anjo qualquer ou simplesmente fácil de se lidar. Às vezes, acho que suas asas são negras, pois ele não perde a oportunidade de me chacoalhar para a vida. Acaba me esculachando de forma engraçada e não lembro dele ter feito algum elogio somente para agradar. Sinceridade é uma das suas marcas registrada.
Do seu jeito, nunca deixa de me dar atenção e isso é tão importante quando gostamos verdadeiramente de alguém... Tão generoso... Sabe do meu carinho, mas nunca me repeliu. Não nego que me afastou, mas foi aos poucos, me guiando por um caminho diferente.Você sempre vai ser meu anjo reluzente, inalcançável, mas muito querido.
O que desejar para alguém tão especial? Outra vez eu disse que se ainda tivesse algum crédito com papai do céu, que eu pediria para esse garoto ser feliz, encontrar seu caminho, deixar alguém digno do seu afeto tomar seu coração e lhe fazer todo o bem que ele merece. Eu repito o mesmo desejo.
Feliz Aniversário, meu lindo! Que mesmo que seus caminhos te levem cada vez mais para longe de mim, que a felicidade esteja te esperando logo ali na frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário