sexta-feira, 25 de abril de 2014

EU TE AMO CALADO - LULU SANTOS

É sempre um problema. Esqueço, deixo para depois ou acho que já comentei com todo mundo que não falo. Isso, mudo!! Escuto bem, mas converso por LIBRAS ou meu bom bloco de notas. Meu amorzinho foi tão lindo quando contei... Da mesma forma que encontrei pessoas imbecis, encontrei pessoas maravilhosas nessa minha jornada! Adoro música! Eu Te Amo Calado de Lulu Santos caiu como uma luva.

2 comentários:

  1. Não preciso de uma voz quando tua alma grita meu nome constantemente
    e eu não precisaria ouvir já que sinto no pulsar do meu coração e toda vez que minha pele arrepia, não precisaria ver por mais quem foram palavras que me fizeram de conhecer mas sei que tua alma encontraria um jeito de tocar a minha contar histórias nossas de vidas passadas e falar das muitas vidas que ainda tenho pra viver.
    Desculpa, mas achei tão fofo vc ser mudo, talvez por que agora eu aprendi o valor das palavras mas acima de tudo sei que até no meu silêncio, um dia, vc conseguirá sentir meu amor.
    Te amo, Biel <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desculpo não, seu bobo! rs...
      Você é mesmo perfeito pra mim... Consegue ver beleza nas minhas sandices, no meu jeito meloso, inseguro e pegajoso. Contorna meus dramas, me dá atenção até quando não poderia e ainda consegue me amar!! *.*
      Eu sou o cara mais feliz do mundo por ter você!
      Te amo, Viny!

      Excluir