quarta-feira, 2 de abril de 2014

Meu Anjo!

Meu menino é a pessoa mais linda de todo esse mundo!
Entrei na minha concha, segura e confortável, desliguei tudo e mergulhei na minha tristeza. Ouvi minha mãe dizendo ao telefone que não trazia o namorado em casa por minha causa e isso me fez sentir pior ainda. Tem hora que eu preferia ser surdo ao invés de mudo! Só que ai penso que não poderia ter escutado aquele jeito gostoso que meu amorzinho fala.
Bem que eu podia manjar de tecnologia e gravar todas as mensagens que ele me manda, mas sou uma perfeita porta quando se trata de computadores, celulares e coisas com muito botões...
Desconectei meu celular da internet, desliguei o computador e fiquei divagando com a febre subindo e descendo com meus pensamentos.
No começo da tarde, comecei a entrar em crise de abstinência. Algumas vezes devo ter tido alucinação auditiva, pois mesmo sabendo que meu celular estava desconectado, ainda conseguia ouvir o bip da mensagem que eu desejava tanto receber dele. Meus pensamentos estavam tão absolutamente focados no meu anjo, que foi quase impossível não ligar meu celular e chamar ele pra conversar.
Meu Samuel - Seu Gabriel :)
Mesmo depois de ter chorado tanto por ele não poder ser meu, por minha vida estar tão ruim, por minha recuperação andar a passos de tartaruga, por me sentir um grande estorvo dentro da minha própria casa e por estar planejando aceitar o convite da minha avó e ir morar no interior, não consegui segurar de entrar em contato com ele.
Descaradamente pedi colo, carinho e a atenção que ele sempre me dá. Pedi pra ser mimado, pois o mundo estava tão terrivelmente feio, que só ele poderia me dar um pouco paz, e ele me deu tudo aquilo que eu estava precisando dele naquele momento. Gentil, compreensivo, atencioso, carinhoso e muito amoroso.
Pedi um áudio, com medo dele falar de novo sobre amizade, mas ainda assim é tão importante ouvir sua voz e ficar tentando decifrar seu estado de espírito naquele momento. É como tentar ouvir seu coração!
E então, ele leu meu post... Recebi, um atrás do outro, nove áudios!! Sabe o que significa receber 9 auxílios de aproximadamente 1 minuto cada um?!! Só o ultimo que é menor, mas compensa pelas palavras *.*
Meu amor tomou para si toda a responsabilidade da minha tristeza! 
Não meu lindo, você não é culpado por tudo de ruim que acontece a minha volta, nem de meus remédios acabarem com meu emocional e com meu físico, mas não posso mentir que não gostei de todo a atenção e doçura de cada palavra sua.
Ele tentou me explicar que não me deu literalmente um fora, mas que além de não estar preparado para assumir um relacionamento, o que ele deseja é um namoro real, com a pessoa do seu lado. Que se um dia tiver que ser, vai ser.
Claro que ouvi mais gostoso a parte que ele disse que praticamente já temos um relacionamento virtual e que ele nunca vai me repelir ou me abandonar. Que meu pensamento estar nele é bom, que gosta da minha companhia e do meu carinho, e que estou fazendo bem pra ele.
É natural escutar a parte que mais gostamos, mas ele me deu o "Talvez" que é muito mais do que eu possa pedir. Meu lindo e maravilhoso porto seguro! Minha manhã de primavera, minha tarde de outono... meu companheiro para todos esses dias que estão por vir.
Passamos praticamente o dia juntos, ele me deu toda atenção e todo carinho do mundo, me tratando com mimos. Tento fazer por ele o mesmo que faz por mim e, para falar a verdade, acho que consigo... rs...
Ele fala e ri, uma risada tão gostosa... Nossa, como eu amo esse menino!!
Acho que agora, está tudo resolvido.O amor é recíproco e fica a promessa da gente tentar concretizar ele futuramente. Tomar um café, comprar um livro, ler o livro na pracinha, ficar de bobeira, em silêncio, assistindo um filme juntos... Nossa! Isso é tudo de bom.
Até o momento que eu puder e você deixar, prometo tentar te fazer feliz, meu anjo! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário