quinta-feira, 10 de abril de 2014

Fernando!

Estou mesmo te devendo essa postagem desde seu aniversário!
Nossa, sou mesmo desconectado, mas desta vez tenho bons motivos! Aquele trabalhinho de amargar... e que amargou mesmo minha vida nos últimos dias! Não disse que faria meu post assim que terminasse? 

Vamos falar de amizade virtual?


Incrível como algumas pessoas não acreditam que fazemos amizades verdadeiras pela internet!
Quantas vezes as pessoas que estão do outro lado do país conseguem ser mais presentes que as pessoas que moram embaixo do mesmo teto? No meu caso, sobrevivo rodeado de pessoas que estão fisicamente longe, mas que estão tão próximas, que quase posso tocá-las.
Talvez a tela do computador tire nossas inibições e conseguimos ser mais verdadeiro do que nunca com aquelas pessoas que estão do outro lado. Conversamos tantas coisas que muitas vezes não compartilhamos com um irmão, por exemplo.
Tenho sorte. Encontrei a Tai, o Bruno, o Nando, meu Samuca, pessoas que se tornaram tão importantes na minha vida. Tenho outros amigos, que podem não estar presentes no meu cotidiano, mas é sempre muito bom falar com cada um deles.

Nando, Fernanducho, meu amigo!


Ou eu estou em uma fase de me abrir mais com as pessoas, ou você tem o dom de me fazer falar muito mais da conta! Garoto, nossa amizade foi a coisa mais atípica que já vivi. Começou com um filme gay que você indicou no Face, passou por umas estranhezas que já nos fizeram rir e desenrolou para tanto assunto pessoal, que no máximo só minha psicóloga é quem sabe!
Parece que te conheço há tanto tempo, mesmo sem saber ainda qual sua cor predileta. Certo, sei outras predileções, mas só porque a gente fala muita besteira e ri muito dessa vida sem graça. Exatamente como o Ramon, você é aquele amigo das horas incertas, que fala sério e dá puxão de orelha quando precisa e questiona coisas só para me fazer pensar.
Amizade de verdade não tem patamar, pois todas elas são especiais, cada uma a sua maneira. Tenho colegas, conhecidos, pessoas que gosto por algum motivo, mas amigos são poucos e você é um deles.
Eu fico aqui, torcendo por sua felicidade, que você encontre seu príncipe encantado... ops! Príncipe encantado que nada! Desejo mesmo que você encontre seu Lobo Mau. A piadinha pode ser infame, mas um cara que te enxergue melhor, te escute melhor, te cheira melhor e ainda te coma, é tudo de bom!
Somos seres que precisamos de atenção, de alguém que nos responda em 3 segundos nossas mensagens e que necessitem da gente mais do que necessitamos deles. Eu sei que sou sonhador, mas desejar não é errado. Então é isso que desejo a você, que encontre seu Lobo Mau e seja feliz todo o tempo e tempo todo.
Bem, ano que vem quero te dar um post no dia certinho. Nada de uma semana de atraso... rs... Feliz aniversário atrasado!

2 comentários:

  1. Oun, como não amar? eu só tenho a te agradecer Gabe, por tudo que você se tornou para mim. E saiba que nossa amizade virtual é muito importante para mim também, e eu adoro rir com você, falar nossas bobagens, rsrs. Te adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Ownn!! *.* Você é meu fofo e lindo amigucho!!
    Beijinhos açucarados pra vc!!

    ResponderExcluir