quinta-feira, 17 de abril de 2014

Deixe de Reclamar!

Você tem razão. Tantas pessoas com problemas de verdade e eu só sei reclamar.
Desde que nos conhecemos, te dou "boa noite" todas as noites. Quando você acorda, sempre tem uma mensagem de "bom dia" te esperando. Você disse que isso era importante, que não existem muitas pessoas pensando em você na sua vida. Eu acreditei que era importante de alguma forma. Eu sei, sou importante de alguma forma.
Eu sempre procuro ter uma palavra bacana pra você, mesmo que eu esteja arrebentado, mas ontem o meu dia foi mesmo pesado. O reflexo das coisas de ontem, estenderam-se pelo meu dia e eu precisei de você.
Não te disse "boa noite" ontem, não te deixei o "bom dia" de hoje e esperava uma reclamação sua por isso.
Eu sou ingênuo, quando penso que as pessoas precisam de mim, assim como preciso delas.
Tudo bem, meu anjo. O que te ofereço é mesmo de coração. Você sempre vai ser especial e eu sei que isso não vai mudar. A única coisa que precisa mudar é a forma que meu coração enxerga isso, pois pra você eu vou ser sempre seu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário