domingo, 13 de abril de 2014

Carinho

É pecado querer mais?
"Você queima em uma intensidade perigosa". 
Fui obrigado a escutar algo parecido nesta semana. Talvez essa pessoa tenha razão, talvez não entenda a necessidade que sinto da sua atenção. 
Sim, eu sou dramático! Nossa, me afeto quando você demora pra responder minhas mensagens, sofro quando você visualiza o que eu escrevi, mas não responde e surto quando só eu tenho que puxar assunto ou ficamos mesmo sem conversar.
Eu sei que a vida das pessoas não giram em torno de mim, já acostumei com isso há muito tempo, mas as pessoas simplesmente modificam e não querem que a gente se importe; Eu me importo.
Hoje você não estar bem e eu entendo. Um dia, dois ou até três... mas dez dias foram o suficiente para eu murchar. Não meu sentimento, mas estou com vergonha de necessitar do seu carinho para poder respirar direito. Não tenho vergonha dos outros, mas vergonha de mim mesmo.
Meu anjo não está preparado para ser amado.
Eu não estou preparado para amar sozinho. Pensei que estava, que bastaria poder orbitar a sua volta e que meu mundo ficaria bem. Ficou, até eu sentir que você não me queria por perto, ou pelo menos, não tão perto.
Tirar você do meu peito não é assim tão fácil, querer ficar longe, muito menos... Sua amizade é mais importante que ficar magoado porque você não pode me amar.
Eu sei que você me ama como seu amigo, que gosta da minha atenção, que te faço bem, pelo menos quando não te incomodo com meus dramas... rsrsrs...
Ah meu anjo reluzente! Meu farol das minhas noites de escuridão! Você é a calmaria das minhas tempestades emocionais, pois deixa eu te amar sem repelir meus devaneios... só que eu preciso de mais.
Não, meu anjo! Você sempre deixou tudo claro como cristal! Não houve engano, minha musa. Eu só estou aparando as arestas do meu coração e organizando as coisas como devem ser. E o futuro? Não sei. Vai depender de mim, de você e da vida.
Sim, meu anjo! Eu continuo gostando de você e continuo pensando em você, mas quero sentir que faço falta e que você me quer por perto, mas independentemente de qualquer coisa, quero te ver feliz. 
E nem se atreva a imaginar que isso é um adeus, pois não é mesmo. É só meu coração colocando as coisas no lugar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário