sábado, 14 de junho de 2014

Eu sei, você é o meu anjo!

A vida vai e vem. Tantas coisas mudaram nos últimos tempos!
Algumas pessoas me chamam de "anjo" por causa do meu nome. Sabe, eu não gosto de ficar colocando apelidos na maioria das pessoas, a não ser os apelidos carinhosos quando gostamos de alguém. É diferente: "gatinho" para o Wise, "flor" para Tai e "minha diva" para a Elis (ela merece).
Bem, sempre chamei o Samuel de anjo e ele é, mas esses dias escutei uma música na casa da minha primucha que meu peito até chegou a doer. Sabe quando a letra da música encaixa em seus sentimentos e você praticamente vê a pessoa na sua frente? Foi assim.
O Viny está se tornando cada vez mais essencial pra minha vida. Não consigo mais ver minha existência sem ele por perto. Claro que me apaixonei por outras pessoas, mas com ele é diferente, pois esse garoto cativa meus sentimentos a cada oportunidade que ele encontra durante o dia
O Vinícius se tornou meu anjo protetor, meu amigo e, a cada a cada dia que passa, nossa cumplicidade só aumenta. Estou completamente apaixonado e não preciso esconder isso de ninguém (bem, só do meu pai que insiste em não "ver" que sou gay... rs... mas um dia eu resolvo isso).
 

2 comentários:

  1. Saudades Rouge/infância, rs
    Fico toda boba você me citando assim, mas sou dessas que acredita que somos cercados de anjos! Cada um ocupando um espaço em nossos corações, como amores, amigos, companheiros sinceros.
    Você é um dos meus <3
    Elis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn... obrigado, minha diva. Seu carinho é sempre como um abraço apertado naqueles dias de carência. .. beijao.

      Excluir