sábado, 7 de junho de 2014

Vinícius - Vinny - Minha Vida!!


Vinícius - Meu amor|
Hoje é o aniversário do amor da minha vida! Vinte cinco anos... tão homem e tão menino...
Praticamente dois meses que nos conhecemos e eu mal vi o tempo passar! Já aconteceram tantas coisas, mas o tempo está correndo diferente na minha cabeça... Tem horas que parece que o conheço há muito tempo e depois que foi ontem que eu vi sua foto em uma postagem que ele fez no Facebook para o aniversário do nosso amigo Nando.
Naquele dia, achei o Vinny um homem tão bonito, mas não o olharia duas vezes, já que ele tem aquele ar de caçador...  Um sorriso meio de lado, o olhar que te constrange e, quando você vê, lá se foi seu coração.
De certa forma, eu não estava tão errado, pois ele realmente capturou meu coração.
Ele chegou de mansinho, me deu toda a atenção do mundo, foi gentil, amigo, cavalheiro, compreensivo e nesse passo foi tomando todo o espaço vazio da minha alma. Um dia, dois, três e ele foi se mostrando como o homem mais lindo do mundo!
Meu Vinny tem o coração enorme!
A paciência que ele tem comigo é fora do comum. Aceita minhas limitações e procura se adequar ao meu ritmo... que homem faz isso?
Meu menino é festeiro. Gosto quando ele sai e se diverte com os amigos. Acho natural que uma pessoa como ele seja rodeado de outros seres luminosos, que se completam e se apoiam. Claro que morro de ciúmes, mas tento compreender que meu amor nasceu para brilhar e ser feliz.
Desejo todo a felicidade do mundo para o meu urso, pois ele merece!
Vinny, você é a realização do amor na minha vida. Aquele sentimento correspondido, terno e quente, calmo e profundamente intenso, que eu quero ter pra toda a vida! Você me encontrou e eu não quero sair de perto de você nunca mais! Te amo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário