segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dois Meses!


Dia 21 completamos dois meses de namoro!
Eu aqui em casa, em São Paulo, assistindo filmes de suspense e meu amor na festa de Junina mais badalada da Bahia, em Irecê!
Eu sou um ser inseguro e ciumento, mas mesmo quando amamos, não podemos querer colocar as pessoas em uma gaiola de ouro, pois gaiola é prisão, mesmo se ela for de ouro.
Se pensar bem, meu amor pode estar na Bahia, Rio de Janeiro, Ceará, Mato Grosso, Roraima ou Acre, ele pode estar trabalhando em um convento ou "festando" em qualquer outro lugar do planeta, que duas verdades não mudam no momento. Primeiro, que não estamos juntos fisicamente, então onde ele está é indiferente (pelo menos tem que ser) e que estamos juntos o tempo todo, desde que possamos nos falar por vias eletrônicas.
É estranho a proximidade que a internet nos possibilita..
Enquanto está viajando, conversamos sempre, ele me manda fotos, conta as novidades e, nesse passo, consegue me dar atenção para apaziguar meu coração paranóico.
Claro que ficou enciumado com algumas coisas que acontecem no meio do caminho, mas dali a pouco conversamos e tudo fica bem de novo. Mesmo eu vivendo dentro do meu casulo, esse garoto consegue me fazer tão feliz!
Dois meses que a minha vida modificou... Pra quem olha de fora, pode dizer que piorou em alguns aspectos, mas se você pudesse dar uma espiadinha dentro da minha cabeça, observar os caminhos que meu coração trilha ou ver os recantos escondidos da minha alma, diria que hoje meu mundo tem cores novas e um brilho suave que só o amor e a felicidade trazem em nossas vidas.
Conhecer o Viny foi o toque de alguma divindade em minha vida... Independente do espaço ou do tempo, vou ser feliz até o ultimo instante ao lado no meu ursinho Pooh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário