quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Amigos!

Esses dias estava conversando com um amigo e disse que fazia um tempo que não postava nada aqui. Até comentei que acabo escrevendo mais quando estou triste ou apaixonado e percebi que estou na fase da letargia.
Não estou triste, mas definitivamente não estou feliz, e acredito que dizer que não estou pronto para amar novamente, seria subestimar a imensa capacidade de ser trouxa do meu coração. Certo, o que eu não estou preparado é para voltar a sofrer tão rapidamente.
Pelos comentários que andei escutando, percebi que a maioria das pessoas que conhecemos pela internet estão muito mais preocupados em trocar nudes (fotos da pessoa nua) do que realmente conversar... Reconheço que estou cansado.
Existem dias que a única coisa que quero é dedicar atenção e carinho para alguém, mas não estou conseguindo enxergar ninguém muito interessado nesse tipo de coisa. O melhor que tenho a fazer é curtir meus amigos e deixar a vida seguir seu curso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário