quinta-feira, 31 de julho de 2014

Anjo


"E quando atendi o chamado Dele, foi-me dito para descer dos céus, vigiar os mortais, ajuda-los, assim como muitos de meus companheiros já o faziam. Mas diferente de como pensei que seria, convivendo entre os mortais, cometi o maior pecado existente na lei dos céus. Me apaixonei por um mero mortal, com o qual o coração era tão grande, quente e generoso. A punição é severa, desfazer-me do maior orgulho dos anjos, nossas asas. Tão brancas e puras como a neve. E cá estou, sentando ao pé de uma árvore, apenas observando-o, enquanto as penas de minhas asas caem, uma a uma, até que a ultima pena desprenda-se de mim, e eu pereça para todo o sempre. Mas o que realmente faz meu peito doer e meus olhos soltarem lágrimas pelo meu rosto, não é o fato de ter me tornado um pecador, e abandonado os céus, e sim por eu estar morrendo por amar você, e você nem sequer sabe disso..."


Hoje eu li esse texto no Facebook e achei maravilhoso, de uma leveza e sensibilidade que a muito tempo eu não encontrava. Fiquei tão apaixonado por ele, que criei coragem e pedi para postar no blog. Espero poder ler mais coisas escritas por Hideyoshi Kinoshita (Esse link vai direto para a página no Facebook).
Agradeço por sua gentileza de me deixar postar aqui! Fiquei mesmo muito feliz.
Espero que cada um que tenha lido, tenha se emocionado assim como eu me emocionei!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Amor de Outono!

Li e reli as duas postagens que meu ex-ursinho escreveu, chorei, quis me enfiar embaixo da cama e nunca mais sair... mas a vida continua. Outro dia li que o mundo não vai parar só para você (no caso, eu) poder recolher os cacos do seu coração partido. Verdade, o mundo não para mesmo.
Ele tem a vida dele, os medos e desejos que quer realizar... quem sou eu para falar que qualquer pessoa está errada por querer voar? Eu gosto de voar e cada um tem a sua maneira de fazer isso.
Dez dias e eu já posso sair debaixo da minha cama, esticar o corpo e dizer que estou pronto para retomar minha rotina. Vou sentir saudades, guardar o que foi bom e pronto.
Quando eu disse que achava difícil manter uma amizade, não estava enganado. Ele se afastou por completo e eu me digo sempre que foi melhor assim.
Daí vem a pergunta que me fizeram várias vezes nesses dias: "Você já está pronto para outro relacionamento?" Nunca estamos realmente prontos para as mudanças em nossas vidas. Antes eu queria alguém para gostar, consegui, mas foi praticamente um amor de uma única estação. Meu amor de outono.
Nunca fui dado a relacionamentos curtos, mas as coisas nem sempre saem como planejamos. O que mais me saltou aos olhos nessa história, é que percebi que nada pode ser tão ruim como certas coisas que já aconteceram no meu passado e que hoje estou mais forte para enfrentar as coisas que acontecem na minha vida. Chorei, mas é normal chorar quando você gosta de uma pessoa e ela te deixa.
Fiquei com medo quando percebi que era mais que uma paixonite, pois já me vi entrando novamente em um buraco sem fundo e meu mundo desabando quando ele fosse embora. Se achei que ele iria me deixar? Toda pessoa insegura e carente sempre acha isso.
Bem, ele tinha dito em um dos posts que sabia que ainda não tinha me perdido. Se enganou. Meu coração desejou muito que ele voltasse, mas foi nos primeiros dias. Sou sonhador, mas nem tanto. Tive tempo de mais para rever determinadas atitudes, repetir e repetir na minha cabeça as coisas que eu tinha feito questão de não enxergar, desculpa vou retificar, as coisas que eu tinha feito questão de fingir que eu não tinha enxergado.
Certo, acabou e não vou correr atrás de quem não me quer mais e me deixou. Nunca corri e essa não será a primeira e nem a última vez que vou sofrer por amor. Não estou pronto para um outro relacionamento, mas também não vou me esconder da vida. Só quero ficar quieto por um tempo e deixar as coisas tomarem ser curso normalmente.
"Continue a nadar, continue a nadar..."
- Dori - Procurando Nemo.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Eu Não Disse Adeus!!

Ando no Face de um lado para o outro, tentando distrair a cabeça, mas nada adianta. Estou sem graça para conversar, minhas ideias não estão se juntando muito bem... estou meio perdido.
Já cansei de chorar e a maioria dos conselhos que escutei foram: "Esquece, pois ele não te quer mais." 
Jura? E eu que não tinha percebido. 
Meu ex-love bloqueou o Wpp, desativou a conta que eu tinha acesso do Facebook (apesar de eu ter desmanchado a amizade com ele desde o primeiro dia) e só faltou fazer uma grande festa porque está novamente solteiro.
Certo, eu não tenho esperança dele voltar pra mim. Pelas coisas que ele me falou, deu para perceber que aquilo foi a grande explosão que ele não conseguia mais conter. "Um dia ele vai sentir falta de mim e vir atrás." Pode começar a rir, pois se eu falasse isso, é o que eu merecia.
Se ele sentir minha falta, vai parar cinco minutos para pensar o porquê de ter me deixado (eu tinha escrito dez minutos, mas arrumei) e vai continuar bem longe de mim.
Mesmo sabendo disso, não quer dizer que eu não estou muito triste.

Um Novo Amor?


Não estou preparado para gostar de outra pessoa ainda. O que eu sentia, bem, o que eu sentia não, o que eu sinto pelo Viny é verdadeiro. Ele passou um bom tempo cultivando meu carinho antes de me pedir em namoro e não vai ser em uma semana que simplesmente vou deixar de gostar dele. As pessoas nos machucam, ficamos magoados, mas no fundo ainda gostamos delas.
Não sou tão fdp para me envolver com outro alguém, ainda gostando tanto dele. Preciso de um tempo, pra mim mesmo, mas também não vou me trancar dentro do meu mundo e ficar sem conversar com ninguém, pois gosto de conversar e não vou me privar disso em uma suposta espera de um milagre.

Isso vai doer


Quando visualizei o texto, percebi pela barra lateral do meu blog que meu ex-ursinho tinha postado no blog dele. Claro que não resisti e fui ler. Pra que? Pra chorar de novo.
Nem vou entrar em detalhes a respeito do que li. Só vou tentar seguir em frente.
Eu não disse adeus e nem vou dizer, pois acho que um dia ainda poderemos ser amigos.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Vergonha de Amar?

Você tem vergonha de amar? Eu não tenho.
Você tem vergonha de dizer que foi a outra pessoa que terminou o relacionamento? O que adianta mentir para os outros quando você, e pior, a outra pessoa sabe quem deu o fora?
Sei de pessoas que estão mesmo batendo palmas com o fim desse namoro, mas o que importa? Minha dor não vai ficar maior ou menor por causa disso. Acho que ninguém deveria sentir vergonha de amar.
Começar a falar mal da pessoa que eu gosto, só porque ela não me quer mais? Não sei fazer isso.
Sem indiretas, sem destilar veneno. Hoje eu digo que te amo e vou esperar o dia que vou poder dizer que um dia te amei (no passado). Até lá, me recolho, pois ninguém tem nada haver com isso.
Essa é a ultima música que dedico para aquilo que foi nosso relacionamento. Por um tempo, e não sei quanto tempo, ainda vou escutar músicas que me falarão de você, mas ninguém tem que saber disso.
Não tenho vergonha de dizer que te amo, meu urso. Não vou ter vergonha de dizer que um dia te amei, só porque não deu certo.

"Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então.
A alegria que me dá, isso vai sem eu dizer.
Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer.
O que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber."


segunda-feira, 21 de julho de 2014

Acabou...


Hoje completaríamos três meses de namoro se ele não tivesse terminado comigo no sábado.
Não estou com raiva do meu menino, bem, não posso mais me referir ao Viny como "meu", mas estou magoado, arrasado e completamente perdido sem ele na minha vida.
As coisas não vinham bem, alguns sinais piscavam em sinal de alerta toda hora na minha frente, mas eu insistia em não ver, ou pelo menos fingia não ver, para não ter que encarar certas coisas.
O Viny explodiu em um: "Você está me destruindo! Você me sufoca, não tenho espaço pra nada e me sinto um ratinho nas suas mãos!"
Fiquei perplexo! Como posso estar sufocando um namorado virtual que está distante de mim, que eu apoio que saia com os amigos e que eu mesmo pedi para ser bloqueado em um dos seus dois Faces para que ele pudesse ter liberdade de postar o que quisesse?!
Lembrei do Wise falando que eu era pegajoso, grudento e meloso... Não me importei em esconder essas "qualidades" do Viny porque ele disse que gostava dessas coisas... Acho que ele pensou que gostava.
Nesse momento, "acho" tantas coisas. Acho que só eu para chamar meu sentimento por ele de amor, pois se fosse amor mesmo não teria machucado, sufocado e obrigado o Viny a explodir de forma tão cruel. Parecia um bicho acuado, atacando por esse motivo, usando de palavras que sabia que me machucariam... o maior exemplo disso foi a palavra "amigos" em caps lock para dizer que tinha acabado.
Queria ter raiva dele, mas não consigo. Queria gritar para essa dor sair de mim, mas não posso. Queria parar de amar ele... mas ainda não é possível. Amar? Esqueci que preciso achar o nome correto para o que sinto por ele... mas eu ainda acho que é amor.
No mês passado, eu tinha começado um post e deixei como rascunho, nem sei porque não apaguei, mas quando li, percebi que infelizmente a situação perdurou até a hora que ele terminou nosso namoro. Infelizmente, a frieza dele nos comentários dos posts do Facebook eram pra eu ter levado mais a sério. Abaixo, segue o texto do mês passado:

"Coração apertado...
Espero não ter que publicar essa postagem.
Meu Viny é um garoto muito romântico e tem uma paciência enorme comigo, mas uma das coisas que sempre falou foi que é sincero... uma sinceridade que às vezes dói, mas é melhor que usar de subterfúgios para contornar a verdade.
Sempre alegando que é humano e que não é perfeito, deixa claro que não quer ficar com outra pessoa, mas não descarta a possibilidade, já que estamos tão longe um do outro.
Não espero fidelidade, pois não sou burro, mas não queria que ele me trocasse por uma ficada sem compromisso nenhum, por alguém que ele mal conhece e nem sequer gosta dele...
Sou hipócrita, pois na verdade a gente só conhece as pessoas convivendo, um dia depois do outro. Talvez se ele conhecer alguém e ficar com essa pessoa, seja só o começo de um relacionamento legal.
Novamente sou obrigado a reconhecer que tenho muito pouco para oferecer ao Viny e que o natural seria ele ficar com outra pessoa. Se eu parar para pensar bem, nem precisa ele ficar com outra pessoa para querer me deixar.
Você pode ler isso é imaginar que estou mal porque ele foi para uma festa (um evento que já está durando 4 dias) com os amigos. Na verdade, ele estar com amigos não me deixa chateado.
Quer saber o que me deixa chateado? Ele postar: "..eu prometo de dar carinho mas gosto de ser sozinho livre pra voar.." #forrosertãoouvindo Thiaguinho.
Dai eu reclamo e em vez dele pensar que eu fiquei chateado, na verdade, ele que ficou chateado comigo por eu ter reclamado...
Tem mais. Nesses dias ele resolveu responder meus comentários do Facebook no "coletivo" (palavra que ele usou). Verdade, ou ele curtia ou respondia no coletivo... Incrível como nenhuma palavra de carinho foi direcionada pra mim...
Então eu sou o namorado virtual, que fica em casa e nem precisa encher a bola dele, pois nesse momento ele tem mais o que fazer!!
O pior é que se ele ler essa droga, eu ainda vou me arrepender!!!
Estou me sentindo mendigando atenção de novo!! Eu sou tão patético!!"

 Os Sinais


O Viny nunca deixou de ser carinhoso do Whats App, mas não comentou minha ultima postagem no blog. Parecia besteira eu me incomodar com isso, mas no final não era besteira. 
Ele voltou a responder meus comentários no Face, mas até pessoas que eu mal conheço são menos impessoais do que ele era... Eu não queria reclamar para não ficar arranjando discussão, mas o que adiantou?
Não posso recriminá-lo por escolher o que é melhor pra ele, mas posso ficar triste pelo melhor ser ele ficar bem longe de mim.
Dissemos que ia ficar a amizade, mas não sei se vai funcionar. De um lado alguém que ainda ama, mas que ama de forma a agredir e sufocar o ser amado. Do outro lado, alguém que foi machucado e sufocado por esse sentimento desmedido e que está precisando demais de um pouco de paz...
Estou me sentindo completamente sozinho... vazio... perdido... triste...
Meu ursinho me deixou :´(