sexta-feira, 25 de julho de 2014

Eu Não Disse Adeus!!

Ando no Face de um lado para o outro, tentando distrair a cabeça, mas nada adianta. Estou sem graça para conversar, minhas ideias não estão se juntando muito bem... estou meio perdido.
Já cansei de chorar e a maioria dos conselhos que escutei foram: "Esquece, pois ele não te quer mais." 
Jura? E eu que não tinha percebido. 
Meu ex-love bloqueou o Wpp, desativou a conta que eu tinha acesso do Facebook (apesar de eu ter desmanchado a amizade com ele desde o primeiro dia) e só faltou fazer uma grande festa porque está novamente solteiro.
Certo, eu não tenho esperança dele voltar pra mim. Pelas coisas que ele me falou, deu para perceber que aquilo foi a grande explosão que ele não conseguia mais conter. "Um dia ele vai sentir falta de mim e vir atrás." Pode começar a rir, pois se eu falasse isso, é o que eu merecia.
Se ele sentir minha falta, vai parar cinco minutos para pensar o porquê de ter me deixado (eu tinha escrito dez minutos, mas arrumei) e vai continuar bem longe de mim.
Mesmo sabendo disso, não quer dizer que eu não estou muito triste.

Um Novo Amor?


Não estou preparado para gostar de outra pessoa ainda. O que eu sentia, bem, o que eu sentia não, o que eu sinto pelo Viny é verdadeiro. Ele passou um bom tempo cultivando meu carinho antes de me pedir em namoro e não vai ser em uma semana que simplesmente vou deixar de gostar dele. As pessoas nos machucam, ficamos magoados, mas no fundo ainda gostamos delas.
Não sou tão fdp para me envolver com outro alguém, ainda gostando tanto dele. Preciso de um tempo, pra mim mesmo, mas também não vou me trancar dentro do meu mundo e ficar sem conversar com ninguém, pois gosto de conversar e não vou me privar disso em uma suposta espera de um milagre.

Isso vai doer


Quando visualizei o texto, percebi pela barra lateral do meu blog que meu ex-ursinho tinha postado no blog dele. Claro que não resisti e fui ler. Pra que? Pra chorar de novo.
Nem vou entrar em detalhes a respeito do que li. Só vou tentar seguir em frente.
Eu não disse adeus e nem vou dizer, pois acho que um dia ainda poderemos ser amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário