terça-feira, 22 de julho de 2014

Vergonha de Amar?

Você tem vergonha de amar? Eu não tenho.
Você tem vergonha de dizer que foi a outra pessoa que terminou o relacionamento? O que adianta mentir para os outros quando você, e pior, a outra pessoa sabe quem deu o fora?
Sei de pessoas que estão mesmo batendo palmas com o fim desse namoro, mas o que importa? Minha dor não vai ficar maior ou menor por causa disso. Acho que ninguém deveria sentir vergonha de amar.
Começar a falar mal da pessoa que eu gosto, só porque ela não me quer mais? Não sei fazer isso.
Sem indiretas, sem destilar veneno. Hoje eu digo que te amo e vou esperar o dia que vou poder dizer que um dia te amei (no passado). Até lá, me recolho, pois ninguém tem nada haver com isso.
Essa é a ultima música que dedico para aquilo que foi nosso relacionamento. Por um tempo, e não sei quanto tempo, ainda vou escutar músicas que me falarão de você, mas ninguém tem que saber disso.
Não tenho vergonha de dizer que te amo, meu urso. Não vou ter vergonha de dizer que um dia te amei, só porque não deu certo.

"Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então.
A alegria que me dá, isso vai sem eu dizer.
Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer.
O que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber."


Nenhum comentário:

Postar um comentário