terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Sua Boca

Sua boca é tão linda!
Ver seu sorriso e desejar a língua que umedece ele.
Sim, aquele sorriso meio de lado,
que transmite mais que muitas palavras poderiam dizer.
Tocar seus lábios com as pontas dos dedos
e depois tocá-los com os meus, suavemente.
Te beijar profundamente
e depois mordiscar seus lábios,
puxando-o entre meus dentes.
Sua boca é tão linda!
Então, pronuncie meu nome, mesmo sem som
e me conduza aos delírios mais sensuais.
Deixa eu sentir a maciez do seus lábios,
a temperatura do seu hálito
e a sede que sua boca tem da minha.
Sim, eu te imploro mais um beijo,
mais um sussurro de desejo,
pois estou completamente dominado por seu amor.

2 comentários:

  1. deu até vontade de beijar, que delícia
    ops, que lindo
    kkkkkkkkkk
    te adoro meu anjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei fazer poesia, mas às vezes as palavras brotam e eu preciso botar no "papel" ou elas ficam dando voltas até serem escritas...
      Obrigado pelo carinho, minha Diva!
      Beijos purpurinados ;)

      Excluir