quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O Ano Novo Está Sendo Feliz?


Nossa! 2014 acabou, o Carnaval está esbarrando em nossos narizes e eu ainda nem escrevi um único post este ano?!
Tenho que pedir desculpas as pessoas que me gostam de ler o que escrevo... é que ando tão desanimado com esse calor... Para quem mora em São Paulo, sabe que isso aqui está um inferno, pois não estou só falando do calor não, estou falando da falta de água também!
Bem, passei o final de ano na casa da minha avó, essa minha gatinha de mais de oitenta anos, que tem mais disposição que todos os netos e bisnetos juntos! Foi muito bom eu poder sair um pouco do meu mundo e ter contato com terra, plantas e bichos, pois isso relaxa muito, mas só lembro que tenho saudades dessas coisas quando estou lá.
A Fênix - Como sempre, ressurgindo das cinzas.
Infelizmente, não sou muito fã de festividades, pois não gosto de ficar em lugares com muita gente, pior ainda quando chega a hora dos cumprimentos e a turma sai te abraçando! Nesse momento eu meio que fujo para o quarto e espero as coisas acalmarem. Sorte que minha família já acostumou-se com minhas esquisitices.
Passei uns dias muito bom lá, mas voltar para o meu canto é sempre a melhor parte. Esse ano voltei dirigindo até parte do caminho, pois minha mãe estava de ressaca. Foi legal pegar o carro depois de um tempo sem dirigir e poder perceber que não tenho tantos problemas com a direção. Suei frio no começo e até senti o coração pulando na garganta, mas o transito estava tão tranquilo e a Amanda veio tagarelando sobre algumas coisas que aconteceram, que pude superar aquele momento e simplesmente dirigir. Fiquei feliz com isso. É certo que eu não enfrentaria o transito louco de São Paulo, pelo menos por enquanto, mas essa experiência foi bem gratificante.
Até pensei que minhas férias durariam mais, mas meu pai pediu para que eu voltasse antes, pois a loja já estava com um movimento bom nesse começo de ano. Não descansei o que gostaria, mas trabalhar me faz bem, pois mantém minha cabeça ocupada.
De todo jeito, esse poste só foi mesmo pra dizer um "Oi, estou vivo!"
Apesar do tempo, espero que esse ano seja muito bom para cada um de nós. E você, está tendo um feliz ano novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário