quinta-feira, 16 de abril de 2015

Sua presa ou seu caçador?

 Estar apaixonado é viver em um estado de suspensão da realidade. Dormir e acordar pensando na pessoa, pular cada vez que o celular toca uma mensagem e não conseguir concentrar-se muito tempo em algo que não diga respeito a quem amamos...
Gosto desse sentimento! Me mantém vivo e com vontade de viver... já que uma coisa não está necessariamente ligada com a outra.
Acredito que viver um amor correspondido é o sonho de qualquer ser humano (alguns só pensam em dinheiro, mas isso é outra história... rsrs...).
Estou cada vez mais encantado com meu Lobo Adolescente!
Enquanto eu passava por um período de surto psicótico, ele não arredou o pé do meu lado. Eu reclamo e choramingo, mas lá está ele me ouvindo e tentando ajustar as coisas para elas caberem perfeitamente no meu mundo.
É sério quando eu digo que me sinto acolhido, protegido e amado por meu Lobo. Estou verdadeiramente feliz e completo por pertencer a ele e pelas coisas virem tomando esse rumo na minha vida. Eu precisava tanto de um norte, de um objetivo e ele está se tornando isso, vem se transformando em meu mundo a cada dia que passa e eu fico cada vez mais entregue e confortável.
Claro que ainda tenho medo de tudo simplesmente evaporar bem na minha frente como já aconteceu no passado, mas não quero mais dar ouvido a esses fantasmas. Meu Lobo merece o benefício de só pagar pelos erros que ele mesmo comete e que repara a cada vez que eu digo que algo me incomoda.
Atencioso, amoroso e um pouco malvado, tudo me encanta. Sei que às vezes ele me testa e me manipula um pouco, mas eu gosto que ele não perca sua natureza, afinal um Lobo Mau precisa dos instintos pra não deixar de ser quem é.
Sou sua presa e seu caçador, só que o mais importante é que sou completamente, absolutamente e enlouquecidamente apaixonado por você! Te amo!

Vitor e Léo - Meu eu em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário