domingo, 13 de setembro de 2015

Amor Incondicional

Passaram-se alguns dias e eu tive tempo pra chorar, ficar triste, ouvir conselhos e, principalmente, me conscientizar.
Amor incondicional só mesmo o de mãe, isso se a gente tiver uma mãe que nos ame. Amor é igual a todo ser vivo, se você não cuidar ele perece e morre.
Quando você consegue raciocinar, mesmo com tanta dor, que as coisas não eram como você pensava, aproveite o momento. Tente ver com clareza como a pessoa se comportava, principalmente com os outros e  vai perceber que ela não se comportar diferente com você. De repente tudo fica claro e a dor simplesmente desaparece.
Eu mereço muito mais do que meias verdades, falta de atenção e palavras sem o mínimo de atitude para confirmar o que elas insistem em dizer.
Exatamente, meu amor não é incondicional. Se me der atenção, sou atencioso, se me der carinho, sou carinhoso e se me der um adeus, vou sofrer, mas vai ser só por pouco tempo, pois você não merece mais de mim.

Arranquei a capa vermelha e estiquei as minhas asas!


Obrigado pelo tempo que me dedicou e até por se dar ao trabalho de mentir pra mim, mas agora estou me libertando, não de você, pois seria irônico eu dar a entender que "estou me libertando" de quem já me deixou. Eu estou me dando o direito de te esquecer, mesmo tendo te amado de verdade. Estou me dando o direito de não chorar mais porque você não quis meu amor, meu carinho e tudo o que vem junto com um relacionamento.
Eu não me arrependo te não ter te dado o ultimo beijo que me pediu. No dia foi porque eu não queria te dar um "ultimo beijo", pois queria tantos mais... Hoje, não me arrependo porque percebi que você já estava me deixando aos poucos, me magoando lentamente e que ali foi apenas um fim.
Adeus. Lobo. Desse relacionamento eu tirei aprendizados importantes e o primeiro foi não chorar por muito tempo pela ilusão que se desfaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário