sexta-feira, 25 de abril de 2014

EU TE AMO CALADO - LULU SANTOS

É sempre um problema. Esqueço, deixo para depois ou acho que já comentei com todo mundo que não falo. Isso, mudo!! Escuto bem, mas converso por LIBRAS ou meu bom bloco de notas. Meu amorzinho foi tão lindo quando contei... Da mesma forma que encontrei pessoas imbecis, encontrei pessoas maravilhosas nessa minha jornada! Adoro música! Eu Te Amo Calado de Lulu Santos caiu como uma luva.

Namoro Virtual

Eu - Seu Chapeleiro
Qualquer pessoa que ler meus posts sabe que eu não faço ideia do que é um namoro virtual, ou melhor, como funciona isso. Posso falar das sensações que tenho ao teclar com uma pessoa que fica até as quatro horas da manhã conversando comigo, me dando atenção e me fazendo companhia só porque sofro de insônia.
Também posso falar como é bom ter alguém que me dá "bom dia" quando acorda e "boa noite" antes de ir deitar-se, que me convida para descansar em seus braços e tentar dormir um sono profundo. Por incrível que pareça, já dormi bem duas noites nesta semana só porque pude abraçar meu travesseiro e imaginar que estava acolhido nos braços deste homem.
Certo, minhas visualizações podem ser boas porque não bato muito bem da cabeça, mas o fato é que estou feliz por ter alguém que gosta de mim, mesmo louco como sou!
Conheci Vinicius pelo famoso Facebook. Logo no primeiro dia, ele disse que tinha uma regra: "não curto namoro virtual". A pergunta é: "Quem curte?"
Você - Minha Alice
Pegamos amizade e conversamos um dia, dois, três... Ele é atencioso, todo meigo, muito fofo e fora que tem aquele sorriso de matar! Noventa e nove por cento das fotos que vi, ele está sorrindo largamente e seu olhar transmite uma sensação boa, ora malicioso, ora inocente e doce.
Ele disse que eu lembrava o Chapeleiro do País das Maravilhas... E eu disse que ele era minha Alice, razão de me fazer bem com sua presença. Ficou! Consigo viajar nas minhas sandices e minha Alice me acompanha, igual uma dança... Nessa minha loucura sou tão feliz...
Esse garoto é tudo de bom e veio me conquistando aos poucos. Não teria como sua presença não marcar minha vida, pois ele é tudo que eu poderia querer. O Viny me corteja em minha loucura, afaga meu lado mais carente e me dá a atenção que eu sempre desejei. Tem como não se apaixonar por um cara assim?
Então, no dia 21 ele quebra as próprias regras e me pede em namoro *.*
Eu já estava enamorado por ele e aceitar esse pedido só foi uma decorrência natural daquilo que estamos vivenciando desde o dia que nos conhecemos. 
Quero fazer bem pra ele, o mesmo tanto que ele faz pra mim. Quero ser importante, brincar de forma boa com seu imaginário e fazê-lo feliz.
Sou como uma criança em tuas mãos
Afinal das contas, acho que papai do céu teve dó dessa alma perdida e me presenteou com um amor puro e lindo como esse. Mesmo que estejamos distante, pois moro em São Paulo e ele na Bahia, sinto como se eu pudesse tocá-lo a cada vez que conversamos.
Passei por um amor de brincadeira, que me fez sofrer.
Passei por um amor avassalador, que me fez sofrer ainda mais.
Passei por um amor unilateral, que apaziguou meu coração e me fez tão bem, mas era a preparação para um amor correspondido.
Quem não quer ser querido, cortejado, desejado e amado? Meu Viny é tudo isso é muito mais.  

quinta-feira, 17 de abril de 2014

SOZINHO - TIM MAIA

Pensei tanto nessa música nos últimos dias... 
E assim as coisas vão acontecendo. Não é pra você, é pra mim!

Deixe de Reclamar!

Você tem razão. Tantas pessoas com problemas de verdade e eu só sei reclamar.
Desde que nos conhecemos, te dou "boa noite" todas as noites. Quando você acorda, sempre tem uma mensagem de "bom dia" te esperando. Você disse que isso era importante, que não existem muitas pessoas pensando em você na sua vida. Eu acreditei que era importante de alguma forma. Eu sei, sou importante de alguma forma.
Eu sempre procuro ter uma palavra bacana pra você, mesmo que eu esteja arrebentado, mas ontem o meu dia foi mesmo pesado. O reflexo das coisas de ontem, estenderam-se pelo meu dia e eu precisei de você.
Não te disse "boa noite" ontem, não te deixei o "bom dia" de hoje e esperava uma reclamação sua por isso.
Eu sou ingênuo, quando penso que as pessoas precisam de mim, assim como preciso delas.
Tudo bem, meu anjo. O que te ofereço é mesmo de coração. Você sempre vai ser especial e eu sei que isso não vai mudar. A única coisa que precisa mudar é a forma que meu coração enxerga isso, pois pra você eu vou ser sempre seu amigo.

domingo, 13 de abril de 2014

Hino dos Malucos


Chapeleiro


Carinho

É pecado querer mais?
"Você queima em uma intensidade perigosa". 
Fui obrigado a escutar algo parecido nesta semana. Talvez essa pessoa tenha razão, talvez não entenda a necessidade que sinto da sua atenção. 
Sim, eu sou dramático! Nossa, me afeto quando você demora pra responder minhas mensagens, sofro quando você visualiza o que eu escrevi, mas não responde e surto quando só eu tenho que puxar assunto ou ficamos mesmo sem conversar.
Eu sei que a vida das pessoas não giram em torno de mim, já acostumei com isso há muito tempo, mas as pessoas simplesmente modificam e não querem que a gente se importe; Eu me importo.
Hoje você não estar bem e eu entendo. Um dia, dois ou até três... mas dez dias foram o suficiente para eu murchar. Não meu sentimento, mas estou com vergonha de necessitar do seu carinho para poder respirar direito. Não tenho vergonha dos outros, mas vergonha de mim mesmo.
Meu anjo não está preparado para ser amado.
Eu não estou preparado para amar sozinho. Pensei que estava, que bastaria poder orbitar a sua volta e que meu mundo ficaria bem. Ficou, até eu sentir que você não me queria por perto, ou pelo menos, não tão perto.
Tirar você do meu peito não é assim tão fácil, querer ficar longe, muito menos... Sua amizade é mais importante que ficar magoado porque você não pode me amar.
Eu sei que você me ama como seu amigo, que gosta da minha atenção, que te faço bem, pelo menos quando não te incomodo com meus dramas... rsrsrs...
Ah meu anjo reluzente! Meu farol das minhas noites de escuridão! Você é a calmaria das minhas tempestades emocionais, pois deixa eu te amar sem repelir meus devaneios... só que eu preciso de mais.
Não, meu anjo! Você sempre deixou tudo claro como cristal! Não houve engano, minha musa. Eu só estou aparando as arestas do meu coração e organizando as coisas como devem ser. E o futuro? Não sei. Vai depender de mim, de você e da vida.
Sim, meu anjo! Eu continuo gostando de você e continuo pensando em você, mas quero sentir que faço falta e que você me quer por perto, mas independentemente de qualquer coisa, quero te ver feliz. 
E nem se atreva a imaginar que isso é um adeus, pois não é mesmo. É só meu coração colocando as coisas no lugar certo.

sábado, 12 de abril de 2014

Alice

 

Se quer entrar no meu mundo, Alice, acomode-se que te servirei um xícara de chá.
Feliz desaniversário! Comemora comigo?
Te convido para uma dança e não me incomodo quem vai conduzir.
Vem sonhar e brincar de ser feliz, vem?!


- Seu Chapeleiro.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Fernando!

Estou mesmo te devendo essa postagem desde seu aniversário!
Nossa, sou mesmo desconectado, mas desta vez tenho bons motivos! Aquele trabalhinho de amargar... e que amargou mesmo minha vida nos últimos dias! Não disse que faria meu post assim que terminasse? 

Vamos falar de amizade virtual?


Incrível como algumas pessoas não acreditam que fazemos amizades verdadeiras pela internet!
Quantas vezes as pessoas que estão do outro lado do país conseguem ser mais presentes que as pessoas que moram embaixo do mesmo teto? No meu caso, sobrevivo rodeado de pessoas que estão fisicamente longe, mas que estão tão próximas, que quase posso tocá-las.
Talvez a tela do computador tire nossas inibições e conseguimos ser mais verdadeiro do que nunca com aquelas pessoas que estão do outro lado. Conversamos tantas coisas que muitas vezes não compartilhamos com um irmão, por exemplo.
Tenho sorte. Encontrei a Tai, o Bruno, o Nando, meu Samuca, pessoas que se tornaram tão importantes na minha vida. Tenho outros amigos, que podem não estar presentes no meu cotidiano, mas é sempre muito bom falar com cada um deles.

Nando, Fernanducho, meu amigo!


Ou eu estou em uma fase de me abrir mais com as pessoas, ou você tem o dom de me fazer falar muito mais da conta! Garoto, nossa amizade foi a coisa mais atípica que já vivi. Começou com um filme gay que você indicou no Face, passou por umas estranhezas que já nos fizeram rir e desenrolou para tanto assunto pessoal, que no máximo só minha psicóloga é quem sabe!
Parece que te conheço há tanto tempo, mesmo sem saber ainda qual sua cor predileta. Certo, sei outras predileções, mas só porque a gente fala muita besteira e ri muito dessa vida sem graça. Exatamente como o Ramon, você é aquele amigo das horas incertas, que fala sério e dá puxão de orelha quando precisa e questiona coisas só para me fazer pensar.
Amizade de verdade não tem patamar, pois todas elas são especiais, cada uma a sua maneira. Tenho colegas, conhecidos, pessoas que gosto por algum motivo, mas amigos são poucos e você é um deles.
Eu fico aqui, torcendo por sua felicidade, que você encontre seu príncipe encantado... ops! Príncipe encantado que nada! Desejo mesmo que você encontre seu Lobo Mau. A piadinha pode ser infame, mas um cara que te enxergue melhor, te escute melhor, te cheira melhor e ainda te coma, é tudo de bom!
Somos seres que precisamos de atenção, de alguém que nos responda em 3 segundos nossas mensagens e que necessitem da gente mais do que necessitamos deles. Eu sei que sou sonhador, mas desejar não é errado. Então é isso que desejo a você, que encontre seu Lobo Mau e seja feliz todo o tempo e tempo todo.
Bem, ano que vem quero te dar um post no dia certinho. Nada de uma semana de atraso... rs... Feliz aniversário atrasado!

sábado, 5 de abril de 2014

Passeio com Amanda!

Hoje o céu amanheceu tão azul e o sol tão bonito, que me animei de ir na padaria com minha irmã. Não é longe de casa, mas a caminhada pela calçada parece uma coisa difícil de realizar se eu estiver sozinho. Descemos o elevador de mãos dadas, e corajosamente a Amanda me puxou pelo pátio e depois pela para a rua. Ela apertou tanto minha mão, que mesmo que eu quisesse soltar, não conseguiria, Segurou no meu braço como se estivesse apoiando em mim, e fomos.
Meu amuleto da sorte!
A maior parte do tempo olhei para o chão, mas foi bom sentir o vento gelado da manhã, eu um misto de luminosidade e o cheiro do amanhecer. 
Minha menina maluquinha não soltou minha mão nem para pagar a conta. Comprou broa de milho para comemorar nosso passeio e, na volta,  ainda ganhei uma um trevo de 4 folhas (daqueles modificados) que ela achou perto da grade de uma casa que tem varias plantas no quintal. Disse que era para guardar na carteira, pois ia me dar sorte.
Foi um dia diferente. Fiquei feliz por ter aceitado o convite de minha irmã para darmos um pequeno passeio, só eu e ela.
Queria ter contado isso para o Samuel, mas quando pensei em deixar mensagem para ele ler mais tarde, levei bronca porque ele estava na casa da tia e, apesar de ter wifi, eles estavam conversando. Em outras oportunidades ele simplesmente deixaria o alarme no silencioso para não atrapalhar, mas deve estar acontecendo alguma coisa errado esses dias, pois ele está distante.
Desculpa se causei algum problema, meu anjo. Não foi intencional.

Divagando

Queria mesmo falar isso para algumas pessoas.
Desde 2011 eu tive tantos altos e baixos. Para falar a verdade, tantos baixos e mais baixos ainda. Protagonizaria tranquilamente um dos zumbis de "The Walking Dead" sem o menor problema. Não vivi, simplesmente passei pela vida sem modificar muito a paisagem. 
Eu me tornei aquele tipo de pessoa que abaixa a cabeça quando passa por um grupo de pessoas ou desvia o olhar se alguém me encarasse, só para não chamar a atenção de ninguém. Meu quarto é um mundo próprio, onde conheço cada pequena elevação das minhas paredes e do meu teto. O escuro dele já me engoliu tantas vezes, que já parei de sentir tontura quando isso acontece.
Eu vou completar 23 anos, mas já desistir de modificar minha vida algumas vezes, na verdade, já desisti da própria vida uma vez. Só que nem sei por qual motivo eu ainda estou aqui. Estou em um campo de batalha injusto, mas hoje luto por aquilo que tentei deixar para trás.
A vida é linda e precisamos lutar por ela mesmo sem vontade. Não sou um cara religioso, mas posso dizer que existe alguém que zela por nós. Sempre achei que não tinha muito crédito para poder fazer pedidos, mas arrisquei em desejar alguém para poder amar.
Gostei tanto do Wise, mas falar a verdade, ele nem tem certeza se um dia vai ser gay. Ele gostava da brincadeira de me cantar e não deve ter imaginado que me fez mais mal que bem. Passou, pois tive a figura do Luka ao meu lado, mostrando que eu podia ser criança, que ele me esconderia embaixo das suas asas quando fosse preciso. Também sei que ele me esconderia novamente, mesmo hoje.
O Luka foi a única pessoa que esteve fisicamente presente na minha vida nesses últimos anos, mas isso não quis dizer que ele estava realmente presente no meu mundo. Ele é uma pessoa muito especial, mas não consegui empurrá-lo para dentro do meu peito e me apaixonar por ele, por mais que eu quisesse.
Às vezes, me sinto uma pessoa ruim por não ter conseguido amar ele, mas então eu lembro da frase que costumo repetir para mim mesmo quando as pessoas que eu gosto, não gostam de mim: "Ninguém é obrigado a amar outra pessoa. O amor acontece ou não, só isso." Só que é diferente quando a teoria se aplica a mim...
Com tudo acontecendo, o Luka pedindo para que eu fosse morar com ele, meus tios preocupados com a imagem do grande advogado do filho, meu pai estranhando o fato de eu sair pra casa de alguém nos finais de semana e mais um monte de outras coisas, eis que surge o Pedro.
Ele foi a desculpa perfeita para eu fazer o que já vinha planejando. Meu psicológico afirmou em pura lucidez, vendo claramente que eu não podia estar ao lado de uma pessoa que não amo, só porque seria bom para os outros.
Naquele momento eu pensei que tinha encontrado alguém para poder gostar, mas aquele garoto me deu corda rápido demais e puxou de uma vez na mesma velocidade. Fiquei sem chão!
É pedir muito ter alguém pra você poder gostar?

Chorar


Um amigo disse que eu deveria cuidar do jardim, pois assim as borboletas viriam. Na mesma conversa, falamos que procurar é a melhor maneira de não se encontrar um grande amor. Verdade, o amor acontece ou não (lá volto eu e minhas teorias). Não sei caçar, não sei fazer um monte de coisas que antes eu fazia com naturalidade. Sorrir para ganhar um encontro em uma balada definitivamente nunca foi meu forte. 
Amei o Roberto demais, ele foi mesmo meu primeiro amor... deu certo e depois deu errado, mas deu errado demais e eu me perdi.
Tive tanto tempo pra chorar esse amor... que hoje me arrependo de ter cavado um buraco tão fundo, que mal consiga sair dele.
O Pedro foi a única pessoa que disse gostar de mim da forma que eu desejava que alguém gostasse de mim, pena que foi só uma ilusão. Dai você mexe e remexe no seu baú de confusões e descobre que está tudo errado. Claro que eu quero muito alguém que me aceite e goste de mim, mas se fosse só pra isso, eu tinha o Luka, bem na palma da minha mão.
Continuo desejando alguém que me ame, mas acima de tudo, preciso de alguém pra eu amar. Só que eu já tinha desistido de procurar, pois minha forma de ser, geralmente afasta as pessoas.

Curiosidade


Sem novidades que o Samuel entrou em minha vida em um momento crucial. Foi por curiosidade? Disse ele que sim, mas gosto de acreditar que ele é mesmo um anjo que apareceu na minha vida. 
Divertido, amável e carinhoso são só alguns dos atributos que já descrevi desse garoto, mas não é isso que quero falar. Quero dizer o quanto é bom poder gostar dele. Ter um motivo que não seja sombrio para pensar quando acordo pela manhã.
Consigo fazer planos, mesmo que sejam a curto prazo e relativamente pequenos, coisa que está sendo novidade eu vivenciar. Escrevo um post porque sei que ele lê, deixo de reclamar no Twitter para ele não pensar que não estou feliz com sua presença... Até fiquei dando voltas com um novo número de celular, só pra poder falar com ele no WhatsApp!
Bem, não faço ideia de como vai ser minha vida na semana que vem, mas espero poder continuar gostando do meu lindo da mesma forma que estou hoje. Claro que ele não sabe o que significa para uma pessoa como eu ter um anjo reluzente em sua vida, mas gostaria que ele soubesse que é extremamente importante para minha vida.
Se eu ainda puder fazer um pedido para Papai do Céu, peço que meu menino seja feliz. Que tire do seu coração toda sombra que tenta engolir seus sonhos e que ele realize cada coisa que já desejou na vida. Samuel é muito especial e muito lindo de coração... qualquer ser humano que for alvo do seu carinho, por si só já é abençoado.
Claro que eu quero esse garoto pra mim, na minha nada mole vida, mas quero também que ele encontre o caminho de seus sonhos. Desejo estar incluído nessa trajetória, mas sempre de uma forma boa, seja como for, pois amar meu Samuca é a tranquilidade que minha alma precisava para poder seguir em frente.
Obrigado por existir na minha vida, meu amor!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Katy Perry - Firework Legendado

Comece muito bem o seu dia!!
Pra você meu Anjo:

Uma Boa Noite de Sono e Um Novo Dia Para Recomeçar!

Bom dia, meu maravilhoso e lindo anjo! 
Algumas coisas simples trazem a felicidade verdadeira e nós precisamos resgatar isso.
Tomar um café, chutar uma pedrinha enquanto caminhamos na rua só pra ver o quão longe ela vai ou andar se esbarrando, assim, só de brincadeira.
Um dia a gente percebe que tomar banho de chuva é a coisa mais gostosa do mundo inteiro e fica triste por ter esquecido disso durante tanto tempo.
Caiu? Dá a mão e levanta.
Perdemos sonhos e pessoas importantes no caminho, mas nada impede de recomeçarmos.
Dizem que aquilo que derruba uma ponte, não é o entulho e sujeira que ela deixa a água levar embora e sim tudo aquilo que ela tenta segurar. 
Você é generoso, é amável, é uma pessoa boa e ainda vai descobrir que é realmente o cara mais incrível do mundo. 
Pelo menos, já é o cara mais incrível do meu mundo.
Gostar de você é tão bom porque você não bloqueia todas as minhas sandices e um cara que consegue fazer isso isso por alguém que nem conhece direito é a pessoa mais linda do planeta!
Desejo ver você voltar a ser feliz e que isso aconteça em breve.
Te amo muito, meu menino bobo :)

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Meu Anjo!

Meu menino é a pessoa mais linda de todo esse mundo!
Entrei na minha concha, segura e confortável, desliguei tudo e mergulhei na minha tristeza. Ouvi minha mãe dizendo ao telefone que não trazia o namorado em casa por minha causa e isso me fez sentir pior ainda. Tem hora que eu preferia ser surdo ao invés de mudo! Só que ai penso que não poderia ter escutado aquele jeito gostoso que meu amorzinho fala.
Bem que eu podia manjar de tecnologia e gravar todas as mensagens que ele me manda, mas sou uma perfeita porta quando se trata de computadores, celulares e coisas com muito botões...
Desconectei meu celular da internet, desliguei o computador e fiquei divagando com a febre subindo e descendo com meus pensamentos.
No começo da tarde, comecei a entrar em crise de abstinência. Algumas vezes devo ter tido alucinação auditiva, pois mesmo sabendo que meu celular estava desconectado, ainda conseguia ouvir o bip da mensagem que eu desejava tanto receber dele. Meus pensamentos estavam tão absolutamente focados no meu anjo, que foi quase impossível não ligar meu celular e chamar ele pra conversar.
Meu Samuel - Seu Gabriel :)
Mesmo depois de ter chorado tanto por ele não poder ser meu, por minha vida estar tão ruim, por minha recuperação andar a passos de tartaruga, por me sentir um grande estorvo dentro da minha própria casa e por estar planejando aceitar o convite da minha avó e ir morar no interior, não consegui segurar de entrar em contato com ele.
Descaradamente pedi colo, carinho e a atenção que ele sempre me dá. Pedi pra ser mimado, pois o mundo estava tão terrivelmente feio, que só ele poderia me dar um pouco paz, e ele me deu tudo aquilo que eu estava precisando dele naquele momento. Gentil, compreensivo, atencioso, carinhoso e muito amoroso.
Pedi um áudio, com medo dele falar de novo sobre amizade, mas ainda assim é tão importante ouvir sua voz e ficar tentando decifrar seu estado de espírito naquele momento. É como tentar ouvir seu coração!
E então, ele leu meu post... Recebi, um atrás do outro, nove áudios!! Sabe o que significa receber 9 auxílios de aproximadamente 1 minuto cada um?!! Só o ultimo que é menor, mas compensa pelas palavras *.*
Meu amor tomou para si toda a responsabilidade da minha tristeza! 
Não meu lindo, você não é culpado por tudo de ruim que acontece a minha volta, nem de meus remédios acabarem com meu emocional e com meu físico, mas não posso mentir que não gostei de todo a atenção e doçura de cada palavra sua.
Ele tentou me explicar que não me deu literalmente um fora, mas que além de não estar preparado para assumir um relacionamento, o que ele deseja é um namoro real, com a pessoa do seu lado. Que se um dia tiver que ser, vai ser.
Claro que ouvi mais gostoso a parte que ele disse que praticamente já temos um relacionamento virtual e que ele nunca vai me repelir ou me abandonar. Que meu pensamento estar nele é bom, que gosta da minha companhia e do meu carinho, e que estou fazendo bem pra ele.
É natural escutar a parte que mais gostamos, mas ele me deu o "Talvez" que é muito mais do que eu possa pedir. Meu lindo e maravilhoso porto seguro! Minha manhã de primavera, minha tarde de outono... meu companheiro para todos esses dias que estão por vir.
Passamos praticamente o dia juntos, ele me deu toda atenção e todo carinho do mundo, me tratando com mimos. Tento fazer por ele o mesmo que faz por mim e, para falar a verdade, acho que consigo... rs...
Ele fala e ri, uma risada tão gostosa... Nossa, como eu amo esse menino!!
Acho que agora, está tudo resolvido.O amor é recíproco e fica a promessa da gente tentar concretizar ele futuramente. Tomar um café, comprar um livro, ler o livro na pracinha, ficar de bobeira, em silêncio, assistindo um filme juntos... Nossa! Isso é tudo de bom.
Até o momento que eu puder e você deixar, prometo tentar te fazer feliz, meu anjo! Te amo!

terça-feira, 1 de abril de 2014

1º de Abril - Dia da Mentira? Dia da Realidade!

 Meus novos remédios estão mesmo fazendo efeito. Acordei quase 10h da manhã! Apesar do sol lá fora, estou morrendo de frio. Uma febre besta está mesmo colaborando para meu corpo ter amanhecido tão dolorido.
Emocional? Provável.
Hoje meu mundo está preto e branco. Está sem o brilho da minha ilusão tão sutil.
Na madrugada eu levei o fora mais lindo e amável da minha vida! Não fui feito para o amor, nem se ele for imaginário. Uso esse termo, não porque o sentimento não exista, mas a distancia (e alguns outros fatores prático) impedem que ele saia desse contexto de faz de conta. Meu menino é o cara mais incrível do mundo e vai continuar sendo um dos meus amigos mais querido, mas ele não está preparado para oferecer mais do que já me oferece.
Você pode pensar que isso é pouco, mas é mais que tudo a minha volta.
Se você está em uma noite escura, no meio de uma tempestade, o breve clarão de um raio magnifico no céu pode te mostrar onde você realmente está e para que lado deve seguir, mesmo que a noite continue escura e a tempestade continue a desabar.
Eu preciso reajustar meus sentimentos e direcionar para o campo da amizade o meu encanto pelo Samuel, antes que eu me torne enfadonho e minha presença seja desconfortável na vida dele.
Nos últimos dois áudios que ele me mandou, precisei parar de contar quantas vezes ele usou a palavra "amigo" ou não ia entender qual era o outro teor da mensagem. Sim, eu sou bem neurótico... rs... Só que no horário do almoço, apesar do meu anjo tentar me tranquilizar, eu já tinha entendido sua resposta.
Desde o começo eu entendi seus motivos, mas a sua doçura e gentileza em me explicar tudo da maneira mais linda do mundo, só me fizeram te amar ainda mais.

Eu não quero deixar de te amar!  


Eu sei que você não vai mudar seu jeito comigo, não mudou anteriormente e não vai mudar agora. Sou eu que preciso de um tempo para rearranjar as coisas aqui dentro... 
No meu campo amoroso, você é a única pessoa que eu quero, pois mesmo com tudo isso, se eu tenho que amar sozinho, que seja uma pessoa tão linda e maravilhosa quanto você. Não quero gostar de um idiota que ri do que sinto e você é meu porto seguro. Quero que continue sendo o meu motivo para eu querer sair do meu casulo. Você é minha musa, Samuca! Meu anjinho, meu amor, meu doce, meu querido, meu, meu e meu, pelo menos aqui dentro do meu peito.

Achei um texto lindo na internet enquanto procurava as bolhas de sabão. Sempre gostei de bolhas de sabão, apesar de serem tão frágeis. O texto é de Léia Alves Moreira Pierucci

Sobre as borboletas e bolhas de sabão!

 
"Quanto a mim, gosto da vida: borboletas e bolhas de sabão e todas as coisas que, entre os homens, se assemelham a elas, parecem conhecer mais sobre a felicidade. Vendo flutuar essas almas leves, tolas, móveis, pequenas - isso seduz (...)"(Nietzsche)
 
 As melhores coisas da vida são de fato as mais leves,
As pequenas e singelas coisas, os mais breves momentos
Ao lado de quem amamos, e de quem nos ama.

A simplicidade de um abraço amigo,
A força de um aconchego do amado
A sutileza de um momento, breve.

Sentir o gosto da paz,
da esperança e da renovação
de um novo dia que nascerá.

Ai de nós pobres mortais que
não aproveitamos toda a beleza

que o alvorecer nos traz. 

Meu lindo, você é pura magia e encantamento. Te amo!