quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Amigos de Verdade

Quem poderia me ouvir nesse momento? Estava tão triste e desesperado ontem, que a única pessoa que poderia me ouvir era a Tai. Ela é amiga dele, mas sabia que se eu pedisse, implorasse, ela não diria nada para ninguém.
Não falei com ela para mandar recado ou algo parecido. Chorei muito em seu colo virtual, precisando desabafar ou o nó da minha garganta me sufocaria de vez.
Quando você desabrochar, vai ver que é realmente linda.
Tai foi meu anjo! Socorreu um cara que ela nem conhece, dilacerado por um tremendo pé na bunda de um namorado virtual. Pareço tão idiota relatando isso...
Estaria com vergonha de mim mesmo, se a dor não fosse tão verdadeira. Gostamos das pessoas por diversos motivos e o fato de não conhecê-lo pessoalmente, não quer dizer que não... que ele não seja importante e de verdade.
A presença do Wise em minha vida, fazia eu correr para casa do trabalho e ligar o computador só para ver se ele já estava online. Sorria igual bobo, só dele me dizer oi e perguntar como foi meu dia. Era gostoso pesquisar coisas na internet para postar para ele. Só voltei a postar os garotos de meias quando ele pediu, dizendo que sentia falta...
Coisas tão pequenas, que me deixavam tão feliz...
Das pessoas que conheço, só a Tai entenderia. Ela entendeu, me ouviu e me aconselhou. Perdi meu gatinho como namorado, mas ganhei uma amiga de verdade.
Obrigado, flor. Você me salvou ontem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário