domingo, 20 de outubro de 2013

Pé Torcido

Parece eu nesta semana!


Uns dias antes eu tinha torcido meu pé, pois em São Paulo estava um chuva e eu escorreguei. Prato cheio para ficar em casa, grudado no computador. Conversei tanto com o Wise, que um amigo que veio me ver  ficou bravo, quando percebeu minha ansiedade em estar no computador. Por outro lado, ele achou legal ter um desocupado para me dar atenção.

"Desocupado?! Não! Ele estuda e só fica no PC na parte da tarde. Conversamos depois que ele faz a lição."

Imagina a cara dele quando eu falei isso? Tive que explicar que meu amigo tem 14 anos... Fui zuado até os ossos!! Não achei tanta graça... sniff!

Ele parece ser mais velho, tem uma cabeça legal e até me dá conselhos. Está me fazendo bem ter amizade com ele. Qual o problema do Wise ter 14 anos?!! (Eu gosto de chamar ele pelo nome, mas levei bronca quando fiz isso. Marlon é um nome tão sonoro, até gostoso de imaginar falar: Maaarrr-looonnn...)

Acho que ele parou de encher meu saco quando viu que eu estava ficando irritado de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário