domingo, 27 de outubro de 2013

Trocando os Personagens!







Antes eu via as coisas assim, sentindo que minhas asas seriam negras e meu amado era um garoto (quase) inocente. Não percebi que o fator idade não tem nada haver com personalidade.

Quando meu mundo de fantasias ruiu, percebi que não passo de uma pessoa carente e assustada com o mundo e que sou eu que preciso de alguém por mim, que me proteja. Uma vez pedi ao Wise que me protegesse de uma certa amiga dele (antes de conversar com ela), mas a única coisa que ele soube fazer foi me dizer que ela era o máximo, e que jamais me "maltrataria", principalmente por que ela não me conhece...

Ele estava enganado. Fui jogado em um bate papo em grupo, mas na velocidade da luz, ele me abandonou, para a tal amiga poder falar "a vontade" comigo. O resto da história, você conhece (se não, olhe aqui).
Independentemente de qualquer coisa, foi de uma maneira diferente que vi o mundo na madrugada de sexta para sábado.


Quando eu vi essa imagem, percebi que tudo estava mesmo errado. Não posso me identificar com Ulquiorra (anime Blech) ou com o Sebastian (animeKuroshitsuji), pois minha natureza é diferente. Sou mais parecido com o Yuki (anime UraBoku), que precisa de proteção de alguém mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário