domingo, 20 de outubro de 2013

Quero uma foto sua!

Nem ferrando!! Fiquei paralisado quando o Wise disse isso. Meu, ninguém faz um Tumblr pornô-gay, afirma que gosta de usar meias 7/8 para depois passar a foto para alguém!

Anonimato é tudo nessas situações e eu só estou lá exatamente porque posso continuar escondendo minha cara do mundo. Como confiar em alguém que você não conhece e enviar uma foto sua? Deus!! Se meu pai descobre uma das fotos que postei de garotos usando cinta liga, ele me mata!! Se ele ler que eu escrevi que eu gosto de usar certas coisas, ele me desenterra para bater de novo no meu cadáver... Imagina se ele ver uma foto minha vinculada a qualquer coisa dessas?!

Deus, Deus, Deus... Não vou passar!!  Não vou!!

Enquanto eu estava nesse dilema, ele me passou uma foto dele. Bem, dos pés dele. Mais ou menos como essa. O Wise estava sentado em uma pedra enorme, com uma vista gostosa de algum lugar que ele foi no passeio da escola.

Passei tanto tempo olhando os detalhe da foto. Pés grandes, tênis novo, pois estava muito limpo para um garoto da idade dele. Dava para ver um pedacinho da canela... rs... eram grossas, pouco pelo, imaginei que ele era gordinho.

De repente, percebi que ver uma foto, mesmo assim, era legal. Que devia ser importante para ele já que estava insistindo.

Acho que era normal ter ataque de ansiedade por causa dessa história da foto... e eu tive...

Nenhum comentário:

Postar um comentário