terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tempestade

Triste, triste de verdade. Hoje descobri algo muito importante, que um garoto de apenas 14 me ensinou. Pessoas podem me machucar, independentemente de onde elas estiverem. O mundo virtual não vai me protege de sofrer, não vai me proteger de nada...
Recebi um aviso "Não machuque ele!", mas meu coração já sabia que o tombo estava para vir. 

Fui acusado de pedofilia por uma garota que nem conheço (amiga dele). Meu amigo falou a mesma coisa e só eu achando que o mundo está errado? Talvez todos eles estejam certo, mas não no sentido literal da palavra. Talvez o que eu esteja fazendo é muito pior (emocionalmente falando).

Estou jogando uma carga emocional em um garoto, que estava brincando de ser gente grande, mas que ainda é um menino. Só não sabe que tem um poder destrutivo muito grande nas mãos.

"Pessoas não são brinquedos." Também ouvi isso de outro amigo dele. O cara só esqueceu de falar isso para o Marlon...

Se meu mundo caiu, eu que aprenda a levantar

Desculpa, só estou esperneando porque estou dilacerado. As postagens dele no Tumblr (pelo menos no começo) pareciam de alguém que estava aliviado por dizer o que precisava. Depois ficaram mais depressivas e eu, queria dizer alguma coisa, mas estou sem forças.

Eu não quero cair, eu não quero me enterrar de novo no buraco que já estive uma vez...

Eu queria parar de chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário