terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dia das Crianças

De final de semana o Wise vai para a casa da avó e lá não tem computador. Reclamou que está sem celular e que quando comprar o dele, vamos nos falar. Eu desconversei, pois não quis falar que tenho sérios problemas com telefone... Só uso para SMS... No máximo, eu atendo o interfone para escutar o que o dizem, mas nos horários de costume...

Ele deve estar achando que sou um fake qualquer... mas na verdade, eu só sou um cara meio complicado, com um monte de probleminhas psicológicos... desencadeados e piorados por eventos catastróficos na minha vida. 

Deixando essa parte de lado, vamos falar no meu dia das crianças... Ele foi terrível!!! Sem entrar em muitos detalhes, encontrei minha ex-cunhada no elevador! Ela me olhou com ar de nojo, superioridade ou qualquer coisa que expressasse o fato dela me odiar. Por ela, dane-se, mas acabei lembrando de alguém que eu queria muito, muito esquecer... o ex.

Nesse feriado eu me senti sozinho, desprotegido, sem ter a quem recorrer no meu momento de surto! Resolvi exorcizar, aproveitar que estava praticamente sozinho e desabar ao estilo Gaby de ser. Ouvi todas as músicas possíveis para afundar na fossa emocional, chorar, sentir pena de mim mesmo, chorar, vomitar, chorar, fumar, só não bebi porque bagunça meus remédios e, falando em remédios... Quase fiz ao estilo Calbi: "Tomei um calmante, um excitante e um bocado de gim..."

 Fiquei tão pra lá de Bangladesh, que acabei fazendo a maior sujeira no banheiro, pois até o gesso eu tirei. 

A vida não presta!

Eu tinha jurado para mim mesmo, uma, duas, perdi a noção de quantas vezes, que eu não cairia mais em depressão por causa do meu ex. Um bolo de acontecimentos ruins desencadearam ao mesmo tempo naquela época e tudo caiu no mais perfeito breu... arrastando minha alma junto.
Quando você cai assim, é difícil levantar.
Também não pense que o meu desespero foi só por causa de um coração partido... isso foi só a ponta do meu iceberg. Bem, precisava de outras coisas para pensar e quando puxei na cabeça, tão poucas coisas boas estavam a minha volta.

Virando meu jogo.

 Então ouvi essa música e lembrei dele... do Wise... o Marlon...



Uns dias antes ele tinha postado algo como: "Associou uma música a alguém......... Fodeu!" Eu estava sentindo tanta falta de poder conversar com ele naquele começo de domingo. Então fiz um esforço muito grande para direcionar minha ansiedade para quando ele estivesse online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário