domingo, 20 de outubro de 2013

Dois Meses.

"Então, esses meninos de cinta liga me confundem."

 

Exatamente dois meses depois que iniciei o Tumblr, apareceu esta mensagem na minha página. Você acha mesmo que dá para dar atenção a qualquer coisa que aparece? Nem sabia como poderia fazer para responder naquele ambiente que ainda agora é novidade para mim.
Imaginei que alguém estaria curioso, pensando que eu gosto desse tipo de viadinho, não percebendo que "eu" sou esse tipo de viadinho...
Respondi um: "rs… Acredite, confundem muita gente", para não dar continuidade com aquilo.
Acho que demorei para responder...

Uma semana depois, lá estava: "N era cinta e_e Eram meias e_e² Ah, mas vc entendeu."
Sim, eu entendi . Você está curioso porque meu gosto é duvidoso... Não ia responder isso para ele, então  dei um "rs..." e ficou por isso mesmo.

Durante aquela semana postei algumas coisas, inclusive um gif de um anime yaoi que eu tinha assistido há um tempão atrás. Tenho uma prima que curte isso e vira e mexe ela manda links ou algo gravado em DVD para eu ver.

Ele aproveitou a deixa e puxou assunto sobre isso. Certo, o cara quer mesmo conversar. Que mal tem nisso? Ele é uma pessoa nova, desconhecida, não sabe nada de mim, não vai interferir em nada na minha vida, só quer puxar papo porque gostou das fotos dos meninos sissys que postei. Tentei me convencer disso e achei engraçado conversar com um completo desconhecido.

Papo vai, papo vem, pergunta boba, resposta boba... Ele perguntou minha idade. Falar idade pode, mesmo porque esse tipo de informação me causaria algum dano? Vinte e Dois.

Quando ele falou a dele, juro que ri. Catorze! Pelo menos com 14, não posso ser acusado de estar desvirtuando ou instigando um criança, afinal ele está acessando páginas com pornografia da casa dele (não tenho nada haver com isso). Nessa idade eu também já sabia do que gostava.
Muleke é tudo safado mesmo

Porém, quando eu disse que pelo menos eu não poderia ser acusado de pedofilia, a resposta dele foi: "Bem, 14 anos é corrupção de menores (denovo,porquê eu disse isso?)"

Cara, que muleke de 14 está tão espertinho desse jeito? Isso só pode ser um Fake de um cara muuuuuiiiito mais velho, mas tanto faz. Gosto de conversar com esse garoto, então pode ser até um sessentão barrigudo, bigodudo, que não faz diferença mesmo (quase descrevo um tio meu....).

Achei uma graça ele bolar com o fato de ser tão mais novo do que eu, me pedindo por favor para não deixar de conversar com ele. (Tá bom, o tio não vai maltratar..._)

Será que eu deveria trocar o icon? De vez ser o Ulquiorra do anime Bleach, colocar o Sebastian do kuroshitsuji? Pelo menos esse ultimo, tem mais haver com um tal garotinho de 14 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário