sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Brincadeira ou Verdade?

Afastei ele de vez porque disse que era brincadeira?
Afastei ele de vez porque ele viu que era de verdade?
Não sei!

Meu gatinho tem 14 anos, está no último ano do fundamental e eu sou acusado de pedofilia por uma amiga dele e por um amigo meu. Isso é errado! É crime se apaixonar por um garoto nessa idade? Eu tenho 22,  faço faculdade (fazia) e vou estourar com o psicológico dele mais do que já fiz com o meu...

Eu disse que era brincadeira, mas foi por medo. Acho que magoei ele. Magoei a mim mesmo.

Deus! Estou apaixonado por um garoto de 14 anos que só conheço pela internet!! Eu sou patético, carente, pedófilo... um monstro!!

Eu ainda estou sofrendo... estou morrendo com a confusão que eu mesmo criei...

Posso estar errado, mas não vou mentir para você. Me perdoa, mas gosto de você mais do que meu bom senso diz que eu poderia. Estou apaixonado, estou sofrendo com a sua falta... Nunca foi brincadeira! É tão verdadeiro para mim, que acho que vou surtar...

Queria um abraço apertado seu e um sussurro que só eu pudesse ouvir: "Eu também te amo de verdade, Gabe." Nesse momento, eu seria o cara mais feliz do mundo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário