segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Burra ou Surda?

"Você acha que eu sou burra ou surda?" Essa foi a pergunta que a Amanda fez quando ficamos sozinhos.
"Só o pai que não quer ver que você é gay." Outro tapa na cara!

Tapa na cara! Doida, doida, doidááááá!!!!
Conversamos muito e ela prometeu que jamais contaria para o nosso pai, mas me ameaçou, dizendo que me mataria se eu desse em cima de algum namorado dela (rs...). Promessas feitas, falei que ela me colocou em uma situação horrível em relação ao Luka.

Sem um pingo de arrependimento, ela disse um: "Foi mal." Disse também que está cansada com a minha variação de humor quando eu estou no computador. Que eu choro para a Clara ou para o Ramon, imaginando que ela não escuta o que se fala na cozinha ou, principalmente, na sala. 

"Se quer fazer segredo, pelo menos mude suas senhas, pois a data de aniversário do Roberto, é muito óbvio!! " Outro tapa na cara.

Acabei me arrependendo quando perguntei se ela tinha mais alguma coisa a dizer. Ela tinha... Praticamente falou que tinha vergonha por eu estar chorando por um carinha que eu nem conhecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário