quinta-feira, 27 de março de 2014

Mon Chéri

Um amigo!
Como que no meio de tanta atribulação pode aparecer uma pessoa tão doce, divertida e agradável?!
Não fiquei chateado quando ele disse que puxou assunto comigo porque sentiu pena e nem que sua primeira impressão ao meu respeito era de um cara esnobe. Ele brinca para esconder a timidez e falou essas, e outras coisas a mais, de uma forma tão leve, que seria impossível levar de modo pejorativo.
Por algum motivo, disse que decidiu ser meu amigo e pronto. Sem me conhecer, vendo só a foto do Yuki e tendo lido um dos meus piores post (acho eu que foi esse aqui), ele me ofereceu sua amizade, seu ombro e disse que ia me ajudar.
Verdadeiramente, ele me ajudou muito naquela noite. A conversa que eu tive com o Pedro (meu ex) foi rápida e eu percebi que só me trouxe uma sensação de raiva e meus sentimentos estavam em ebulição. Quando imaginei que vazaria a noite querendo bater minha cabeça na parede, foi tudo diferente.
Apesar desse guri ter tantos problemas quanto eu, ou até mais, ele escutou mesmo minhas reclamações. Passei a madrugada toda acordado, na companhia de Samuca e foi a madrugada mais agradável que eu tive nos últimos tempos. Ele é tão atencioso e gentil, que chega a dar medo de ser só um sonho ou alguém fictício que minha mente conturbada criou.
Já contei a maioria dos meus defeitos, talvez não todos, mas prometemos ser honestos um com o outro.
Honestidade? Só o jeito que ele fala comigo, sua forma de tratamento e sua atenção, já é mais do que eu poderia sonhar em ter de qualquer pessoa a minha volta.
Hoje ele trocou a foto do Face porque eu pedi (olha que fofo!). Só que ai você pode se perguntar que motivo eu teria para fazer isso. Simples, além dele ser tudo isso que eu já disse, o cara tem um sorriso lindo, mas estava se escondendo em uma foto nada haver, com o capuz do agasalho lhe dando um ar sombrio.
Deus, ele disse para eu escolher a foto, e eu me acabei olhando muitas delas em sua página. Amo ver fotos, mas odeio tirar. Em um certo momento eu precisei parar de olhá-las, pois meu sexto sentido (viado tem isso?) disse que logo eu ia ver algo que me deixaria triste e isso era ele com outra pessoa!
Sou o mais perfeito desastre... Eu me peguei olhando para aquelas fotos com um sorriso bobo na cara, totalmente feliz por estar ali, escolhendo uma foto para sua página!

"Um pedido de um bom amigo, deve ser atendido."


Um Bom Amigo!
Essa foi a resposta dele quando eu disse que tinha gostado muito da atenção dele em trocar a foto. Isso, isso!! Precisa deixar bem claro o meu lugar, pois eu já estou indo além...
Nem vou me condenar por isso.
O Pedro me machucou tanto, estou tão mal comigo mesmo ainda e, de repente aparece um cara lindo, agradável, divertido, atencioso, fofo... chega! É pedir demais eu ficar imparcial! Juro que sou um ser humano normal e esse cara é tudo de bom!!
Só que não posso estragar tudo dessa vez! Se é amizade que ele está me oferecendo, vou aceitar e segurar com as duas mãos...
Dizem que costumo ser um bom amigo. Só não fui feito para o amor.

2 comentários:

  1. Fofo... adoro a forma sútil como você escreve, alias te adoro <3.
    Te desejo sorte no amor, nas amizades em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Nando. Você é mesmo um fofo!!
      Obrigado!
      Ser seu amigo é tudo de bom ;)

      Excluir